terça-feira, 9 de julho de 2013

NOSSOS MOMENTOS: APRENDENDO JUNTOS (2)


 Contei pra vocês (neste post) sobre o quão importante é, pra mim, que o meu pequeno saiba Português!

O nosso aprendizado continua... Atualmente, ele tem perguntado mais e mais:
"Mãe, how do I say...?"/ "Mãe, como eu digo...?" Recentemente, ele percebeu a diferença entre "meninO" e "meninA" e continua descobrindo o tempo certo dos verbos. E vou dizer, pessoal! Eu não sei qual é o processo didático pra se ensinar o Português, mas aprender sobre tantas variações nas conjugações verbais não é coisa simples!

Eu procuro deixar ele aprender no tempo dele... e, aos poucos, está acontecendo!
Fico muito feliz.


***


Este post participa da Blogagem Coletiva do Recanto das Mamães Blogueiras.
Para ler os posts dos demais participantes, por favor, clique aqui.


2 comentários:

  1. Momentos lindos esses.Curte bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. O tempo dele está acontecendo... que emoção deve ser isto com um outro idioma ensinado pela mãe.
    Lindo o aprendizado de seu pequeno.
    beijo

    ResponderExcluir