sábado, 6 de julho de 2013

SOBRE A BC... EM AGRADECIMENTO!


(Via)

"Você está confinado apenas pelas paredes
que você mesmo constrói."

(Andrew Murphy)


Bom dia, cupcakes! Eu gostaria de agradecer à todos os participantes da edição mais recente da nossa BC de quarta-feira. Foi uma das festas mais animadas que já tivemos por aqui. Eu me diverti e me emocionei com os belos posts e com os vários exemplos de coragem compartilhados!

Muito obrigada.

E aproveito pra passar adiante o video que encontrei no post da Zizi Santos:



Um feliz sábado para todos!!!

9 comentários:

  1. Oi Etienne! A blogagem foi mesmo uma festa! Não consegui participar ( acho que não sou corajosa! ) mas li vários posts.
    Esse vídeo é uma graça! A pureza da infância em uma carinha linda de espanto.
    Bom final de semana. Bj

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal mesmo! Valeu! E agradecemos à ti! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço pela oportunidade e fiquei muito satisfeito de ter encontrado uma blogueira que curte BC´s tanto quanto eu e consegue idealizar com responsabilidade como você faz Etienne.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Querida Etienne,
    Adoramos participar de mais esta BC
    Acho fantásticos estes desafios
    Este vídeo é lindo!!
    Ví la na Zizi, e amei
    Tenha um lindo final de semana
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ettiene

    Eu é que agradeço. Foi minha primeira participação e vou partcipar de mais com certeza. Bc é muito legal, pois conhecemos gente nova, parecida ou não como a gente, e isto é muito bom.

    Eu amei este vídeo, na verdade foi ele que me inspirou a contar sobre a minha coragem.

    Bjs excelente finde.

    Mana

    ResponderExcluir
  6. Oi Etienne! Excelente fim de semana para você! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Verdade....
    Bom domingo beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Ai,que video mais bonitinho!A carinha do menino é demais!...kkk...quem disse que criança não se apaixona?Boa semana pra vc,Etienne!Tb adorei participar da BC dessa semana.

    ResponderExcluir
  9. Amei a Postagem!
    Mostrei o video pra todo mundo aqui em casa
    Me emocionei

    Beijos Amiga
    Andrea

    ResponderExcluir