domingo, 14 de julho de 2013

PRA PASSEAR NO PARQUE


Eu estava dando uma olhada por aqui, pelo blog, outro dia, e descobri sabe o quê? Um dos posts mais acessados é aquele (aqui) que fala sobre faixas de cabelo! Não sei o que o Google fez, mas todo dia tem gente que escolhe clicar no link e vem me conhecer... Who knew? Pessoal que gosta de inventar moda, que nem eu! Rsrs.

E falando no assunto, faz tempo que eu não conto pra vocês sobre o que eu ando inventando por aqui. Como já contei, às vezes tudo dá certo! Às vezes... nem tanto. Um exemplo recente? Com tantos chinelinhos e sandálias bonitinhas e práticas pra usar, eu me fiz o favor de escolher esta aqui pra ir passear no parque:


Fofa, né? E toda confortável. Mas aí, o que aconteceu?

A sola da coisinha bonita não tem camada de borracha - muito pelo contrário, é lisa-lisa. E lá fui eu escorregando pela grama... parecia até que o chão estava encerado! A pessoa quer um visual interessante, mais caprichado, mas não se liga nos detalhes... rsrs.



Eu me divirto!

Uma boa noite de domingo para todos.

Um comentário:

  1. Menina,
    sou mestra em fazer isso.Já entrei em cada roubada por me deixar levar pelo visual da coisa, kkkkkkk....Depois te conto.
    Linda semana aí.Obrigada por tuas gentis e queridas visitas.
    Bjkas coloridas,
    Calu

    ResponderExcluir