terça-feira, 12 de março de 2013

DE USAR: FAIXA DE CABELO



Como já contei pra vocês, adoro acessórios! Bolsa, cordão, anel, brinco... e, principalmente, acessórios pro cabelo! Faixas elásticas, faixas longas - tenho várias, de todo tipo. Algumas ganhei. A maioria, comprei. Eu acho que elas complementam bastante o visual!




Então, quando encontrei esta faixa de cabelo longa (na primeira foto,160x16cm aprox.), comprei logo quatro! Rsrs. Às vezes, eu uso com blusas de uma cor só, pra dar uma animada. Dependendo da ocasião, pra variar, uso de outras maneiras - como nas fotos abaixo. E, se acontece de bater um ventinho frio, de repente... faixa de cabelo vira escarfe! Pra mim, acho super prático.

(Tem BC amanhã aqui no blog! Espero vocês... Bjs.)




~~~

6 comentários:

  1. Olá Etienne, as faixas são um charme e compõem um look bem romântico!
    Bjsss
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Olá menina,
    Eu já usei muito uma faixa que eu tinha, mas vinha com um arco, depois que cortei meu cabelo deixei de usar, vendo as suas me deu uma vontade....
    Realmente dá um up no visual, amo.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua ideia dessas faixas!Dá um toque todo especial ao visual!Gostei da dica!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tb gosto e tenho algumas echarpes e lenços q mudam de posição de acordo com a necessidade. Ora estão no pescoço, ora no cabelo ou mesmo na cintura.
    Usei muito algumas echarpes como faixa de cabelo qd estava grávida e não podia pintar as raízes.
    Até amanhã!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito!! Às vezes uso até como cinto, principalmente com chemisier.
    Etienne, vi sua resposta no post anterior e mesmo que não participe da sua blogagem, vou divulgar no blogue.
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Acho estas faixas tão lindas e estilosas, mas nas outras cabeças.
    A minha cabeça é muito grande e redonda... kkkkkkkk... morro de inveja (boa), viu!! O máximo que usei foi tiara. rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir