sábado, 9 de março de 2013

BLOGGING E O SEGUNDO TEMA DA BC


Então! Criei coragem e abri as portas do blog pra receber os convidados da nossa primeira Blogagem Coletiva semanal / Link Up Party! Eu já havia feito algo parecido...

Nem todos vocês - leitores, seguidores, cupcakes - sabem, mas este blog foi criado como um blog privado. E assim o mantive por um bom tempo. Mas aí, começou a ficar meio "solitário"... e eu quis experimentar a possibilidade de interação com outros autores.

Feito! Portas e janelas abertas e estou adorando.

Digo, então, que "criei coragem" porque fiquei pensando "E se ninguém aparecer?"... Mas, pra minha alegria, recebi a visita e o carinho das queridas Luciene, Marion e Rosélia - e rolou uma bela conversa!


E, no processo, estou gostando de ficar pensando num tema. É interessante a diferença entre participar e propôr uma BC. Espero poder contar com a presença e criatividade de mais convidados - aos poucos vou fazendo amizade pela vizinhança, conhecendo pessoas... and that's ok!

Para a próxima quarta-feira, o segundo tema da nossa Blogagem Coletiva é o seguinte: "Qual filme você viu / livro que leu... e que mais gostou?" O post pode falar do filme ou do livro - ou dos dois

Um ótimo domingo pra vocês!


Atualização: Se você tem um post antigo (já publicado) sobre o tema proposto e gostaria de utilizá-lo, por favor, crie um NOVO post para a Blogagem Coletiva e mencione o post do seu arquivo, através de um link. Obrigada.

9 comentários:

  1. Que legal! Já programei a minha ! Não me comprometo a sempre participar. Estou tentando diminuir as participações, mas sempre que der, apareço. beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou estar por aqui participando. Acho que o caminho é este para abrir portas e mostrar os nossos blogs.
    Depois deixo o link da postagem.
    Beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Adoro participar de BC. O tema que propões é ótimo.Até quarta-feira.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Sempre gosto de filmes e livros, achando que são os melhores que li. A minha memória é um pouco chatinha para valorizar o passado, mas recentemente falei de um livro que gostei muito e se servir texto já publicado...
    Etienne, me desculpe por ter esquecido completamente da sua blogagem. Na realidade, no outro dia que estive aqui, achei que fosse um projeto em andamento e não em definitivo.
    Boa semana!! Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luma! Se você tem um post antigo (já publicado) sobre o tema proposto e gostaria de utilizá-lo, por favor, crie um novo post para a Blogagem Coletiva e mencione o post do seu arquivo, através de um link. Obrigada.

      Excluir
  5. Olá! não sei se entendi direito a BC,
    é só para comentar sobre algum livro/filme?

    Me avisa no meu blog pfv, que eu quero participar!
    beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Etiene
    Goto de interagir com TODOS... salvo se me afastem...
    Vc continue firme que Deus vai lhe dando a quem cultivar por aqui...
    Vou participar sim... se Deus quiser!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  7. É, essa história de receber os outros no blog da gente é uma delícia. Fiz por um ano e meio, mas não consegui "sustentar" por falta de tempo de me dedicar. Mas estou com todas BC gravadinhas por lá e gosto de rever!!! Sucesso nas tuas. Sempre que der, virei participar. Essa semana não conseguirei. Estou "atolada" com as tarefas. Abs.

    ResponderExcluir
  8. Etiene... vou tentar participar da sua blogagem!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir