quarta-feira, 6 de março de 2013

TE CONTEI? (Primeira Blogagem Coletiva do Blog!)


Eu escolhi "O que você mais gosta na casa onde mora" como tema para a primeira Blogagem Coletiva do blog... porque, pra mim, CASA é onde tudo começa! É de onde a gente sai para ir pro trabalho e é pra onde a gente retorna e onde a gente repõe as energias. Onde nos sentimos protegidos. Onde valores são ensinados e belas memórias são criadas a cada dia!

Aqui, na nossa casa, foi onde o Michael disse a primeira palavra, na mesa da cozinha. É ali, atrás da porta, que se encontram os traços que acompanham o crescimento do nosso menino. Aqui, eu e marido completamos onze anos de casados... Aqui, pra nós, acontece a vida. 

E, por dentro, uma das coisas que eu mais gosto é o fato de a nossa casa ter janelas enormes, que deixam a luz do dia... a luz do Sol se espalhar por todo lado! Adoro. Também gosto muito do tamanho e da localização dos cômodos. E, no nosso quarto, eu adoro a nossa cama - que é alta e SUPER confortável. Após um dia cansativo e atarefado... é tudo de bom e de necessário!

Esta é a Isabella. Ela fica no nosso quarto... e na nossa cama!

Janela da cozinha...

Janela da sala... Lugar de preferência absoluta da Soda!

Lá fora, adoro o nosso quintal. É grande e tem bastante espaço pra gente fazer o que quiser! E, no verão, a sombra das árvores cobre quase toda a área, amenizando o calor. A gente brinca, come ao ar livre... aproveita!

Também lá fora, me encanto e me divirto com as pequenas maravilhas da Mãe Natureza! Além dos esquilos, quando o inverno termina, adoro observar os coelhinhos passeando pra lá e pra cá... literalmente, todo dia. E coisa mais linda de se ver é a casinha de passarinho! Quando tem filhotinho, então? É um prazer olhar da janela da cozinha...

Vizinhança linda - cantante e colorida! 

A gente cuida bem da nossa casa e ela cuida muito bem da nossa família!
De todo coração, nós agradecemos.

E vocês, do que mais gostam?
Participem desta festa, pra ficar divertida!


---

Este post também faz parte da Blogagem Coletiva de Imagens do blog da Flávia Lino,
com o tema Natureza. Para ver as imagens dos demais participantes, por favor, clique aqui.

---



9 comentários:

  1. Olá Etienne,
    Tanto a parte das fotos da natureza quanto as da postagem do seu Link Up Party são uma delícia. Isto sem falar do que sua casa representa para o convívio da sua família.
    Tb estou participando da tua blogagem. Obrigada pelo convite.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia. Voltarei para participar! Abs.

    ResponderExcluir
  3. Que vista linda tem seu quarto! Amei esse tema de blogagem!
    Nossa casa é mesmo um paraíso!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. OI, Etienne

    Que casa mais aconchegante e linda, bem iluminada e cheia de energia. Adorei!

    Um dia maravilhoso! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Etienne passei para agradecer a visita e conhecer um pouquinho mais do seu cantinho e suas imagens. Parabéns!

    bjs

    http://meuladoarteiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um dos posts mais lindos, que já vi até agora, e que privilegio o seu.


    bjs
    Meire Brentan
    www.artebrentan-artebrentan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando definir qual parte da minha casa, eu gosto mais. Nunca pensei que seria tão difícil, Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida
    Que bom vc iniciar no campo das BC... Gostei do Tema e me atrevi...
    Apesar de gostar do meu quarto, preferi postar o meu segundo preferido...
    Te espero para visitar-me!!!
    Foi com muito carinho que preparei o cenário pra sua chegada!!!
    Seja bem vinda!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. olá, amei a foto do gato .. bjks LIN

    ResponderExcluir