quarta-feira, 20 de março de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG - Os sons!




O tema de hoje na nossa BC: "Quais os oito sons que você mais gosta?" E, não sei se alguém se perguntou, mas eu vou explicar... Escolhi oito porque, quando preciso aparecer com uma lista de dez, na maioria das vezes, chego no oitavo ítem e fico: "Ah! Faltam mais dois!" Então, no caso de acontecer a mesma coisa com vocês... rsrsrs.

Seguem os meus oito sons preferidos:


* Som da gargalhada do meu filho;
* Vozes dos meus familiares e amigos;
* Som (e cheiro) vindo da cozinha, de comida sendo preparada com todo amor e carinho pela minha mãe (sinal da presença dela, de que estamos juntas... aguardo a próxima vez!);
* Som das ondas do mar...
* Som de água descendo pelo rio, tocando as pedras...
* "Som" do silêncio no alto da montanha (este não acontece sempre, mas já tive o privilégio de "ouvir"!);
* Som dos pássaros, livres na Natureza (e lá fora, no quintal!);
* Som da chuva caindo na janela... e eu quietinha, no aconchego das cobertas, vendo um filme ou lendo um bom livro.
* Som de risada de neném.
* Som de batida do coração
.
* Som das patinhas da Soda pelo chão (que latir... ela não late, não!).
...



Pra participar é só:
- criar um post sobre o tema;
- no post criado, colocar o banner (acima) da BC/Link Up Party;
- vir aqui no blog deixar o link do seu post!

11 comentários:

  1. Adorei os teus sons e temos gostos parecidos em relação à eles! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Alguns de nossos sons coincidiram, e os outros q vc menciona tb são deliciosos de ouvir.
    Fico já aguardando por um novo tema, desejando a vc uma sonora e linda quarta feira!
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Etienne,lindos os sons que mais gosta e tb me identifiquei com alguns!Não fiz a postagem hoje pois não tinha visto o novo tema no blog.Vou postar amanhã,tudo bem?Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa blogagem! Amo o som da água caindo! Amo o som da chuva! Amo o som de um beijo... Amo o som do silêncio!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Olá Etienne

    Visitando blogds amigos, encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Ótima 4º feira...

    AMIGAS da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  6. Consegui participar!
    Adorei participar e conhecer os seus sons preferidos!
    Vou conferir o das outras participantes. Bj

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Etienne por mais esta oportunidade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Etienne
    Confesso que não me detive no 8... espero não se incomodar... tem tantos outros que não coloquei mas falei dos que escrevi nos últimos tempos sobre...
    Temos sons em comum... que bonito!!!
    feliz dia do blogueiro pra Vc!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. SEU SONS TAMBÉM SÃO LINDOS,E É SEMPRE UM PRAZER PARTICIPAR DAS SUAS BC.BJS

    ResponderExcluir
  10. Oi Etienne! Postei a minha participação e vim te avisar!Desculpe pelo atraso!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  11. Oi Etiene,
    Muito bacana!
    Adorei a ideia!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir