quarta-feira, 20 de março de 2013

AMAR É...



Hoje, na BC de Imagens da Flávia, o tema é Animais. E, aqui em casa, a rainha absoluta dos nossos corações é a Soda - our Girl! (O nome dela vem de um episódio do Seinfeld no qual George insistia que o bebê tivesse este nome.) Ela e Michael formam uma duplinha das mais dinâmicas! Eu que cresci com cachorros por perto, vivi belíssimos momentos... e fico feliz com o fato de o nosso menino também ter esta oportunidade com ela. "Thank you, Soda!"

Lá se vão nove anos de amor incondicional!
A gente te ama tanto, Girl!!!


(Segue trecho do Diário da Vida de Cão!)

AMAR É... 


- FAZER O QUE ELA QUER, sem pedir maiores explicações! Por exemplo, durante a nossa caminhada, quando ela olha pra mim - querendo atravessar a rua.

Eu vou pra um lado e ela pro lado contrário. E então se inicia toda uma “conversa”:
- “Come on Soda, let’s go.”

Ela fica me olhando e eu já vou entendendo tudo.
- “Que, Soda? Você vai querer atravessar a rua pra quê? A gente vai por aqui…" – eu digo, apontando pro caminho à nossa frente.

Ela me lança outro olhar, como quem diz “por favor” e pronto!
Lá vai a gente atravessando a rua…



---

Este post faz parte da Blogagem Coletiva de Imagens do blog da Flávia Lino,
com o tema Animais. Para ver as imagens dos demais participantes, por favor, clique aqui.



6 comentários:

  1. Oi Etienne,
    Ainda não temos um bichinho em casa para nos fazer companhia. Aguardo o Miguel passar por algumas fases para depois ver se ele vai querer ter algum. Eu gostaria muito. Já tive uma labrador preta chamada Ísis. Adorável!
    Soda é linda e parece ser uma companheirona mesmo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que fofa, de "meiinhas brancas" rsrs.
    Amei sias fotos nas barras lateriais.
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q linda a Soda! Um pelo tão bonito!!! A primeira foto ficou fantástica!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. soda é realmente linda ela tem meias brancas igual ão calu da minha mae.beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Animal é uma lição de vida ao redor de nós...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. A Soda é linda!!! Dá vontade de apertar, rsrs ...

    Vou tentar participar de sua BC esta semana. Já escolhi três frases, faltam só duas, hehe ...

    Ótima semana pra ti!

    Bjinhos

    ResponderExcluir