segunda-feira, 15 de julho de 2013

DIVULGANDO BLOGAGEM COLETIVA! (MamyTri e Turquezza Variedade)


Hey, cupcakes! Esta é pra vocês, que adoram Blogagem Coletiva (como eu)!
A querida Kathleen Irizaga se animou e está promovendo a primeira Blogagem Coletiva
do blog Mamy Tri - cujo tema é O INVERNO! Quem quiser saber dos detalhes,
é só clicar aqui e ir conhecer o cantinho dela.



E outra! Pelo post da Zizi Santos, fiquei sabendo que tem Blogagem Coletiva
acontecendo no blog da Jô Turquezza, cujo tema é VOLTA AO MUNDO!
Quem quiser participar, fazer uma visita e saber quem anda dando
a volta pelo mundo... por favor, clique aqui.

Divirtam-se!!!

Boa noite e bjs.

3 comentários:

  1. Oba, mais uma blogagem coletiva
    pra comemorar o frio!
    e tem ainda Volta ao mundo da Jo!
    e quarta feira tem aqui, !
    vou me preparando
    bjs
    Zizi


    ResponderExcluir
  2. Olá Etienne:
    Já fui correndo participar, rsrsrsrs.
    Obrigada pela dica.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... eu adoro uma BC!
    Mas preciso me policiar, pro blog não virar "BC de Cici"... hahahaha!
    Vou dar uma olhadinha nos blogs 'dazamiga'.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir