segunda-feira, 1 de julho de 2013

NOVO TEMA DA BC (Edição 17)


Meu filho vive dizendo 
"I'm brave" e "I'm not afraid of anything"... e quando leio ou escuto algo que fala de coragem e bravura, me lembro dele! E, pensando nisto, resolvi fazer deste o NOVO tema da BC de quarta-feira:
"O que de mais corajoso você já fez?"


Pra participar é só:
- criar um novo post sobre o tema e publicá-lo;
- no post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- vir aqui no blog (próxima edição: 03/07/13) e deixar o link do seu post!


Até lá...
Uma ótima segunda-feira pra todos!

7 comentários:

  1. Ótima e corajosa segunda-feira, bom mês de julho, doçura, gentilezas, atitude, fé, paz e bem. Amém!

    ResponderExcluir
  2. Tenho que lembrar de participar. Já vou tentar lembrar logo! :))
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi Etienne! Gostei do tema! Excelente segunda-feira para vocês também! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. O Amor é complexo, mas é lindo,
    muito lindo! Quando ele .
    Acredite no Tempo, na Amizade,
    na Sabedoria, e principalmente no Amor.
    A verdadeira amizade supõe um pacto de fidelidade,
    uma capacidade de dar sem esperar resposta.
    Em nome desse amor , que estou aqui hoje.
    Um dia especial..especial de verdade.
    O aniversário da minha pricesa(Lara)
    por isso venho convidar para uma visita no meu blog.
    Uma semana abençoada e na paz.
    Beijos no coração ,Evanir

    ResponderExcluir
  5. Que tema legal,Etienne!Vou participar!bjs,

    ResponderExcluir
  6. Vixi... ser viúva com 30 e poucos + ter duas crianças pequenas + encarar TRES mudanças de casa, conta??? Rsrs.

    Vou pensar em algo, E, e volto aqui pra participar, tá?

    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Isso até que é legal, mas nem sei se já fui corajosa na vida kkkkkk vou tentar participar, mas vou gastar meus neuronios pra lembrar.

    ResponderExcluir