domingo, 30 de junho de 2013

SEMANA COLORIDA V



Outro dia, no comercial, ouvi a seguinte definição para OLHOS: "The two little miracles in my head / Os dois pequenos milagres na minha cabeça..." Achei lindo e muito bem dito - e me lembrei daquela frase do Kenneth Cole, que diz: "A maneira como você enxerga o mundo depende de como você olha."

Às vezes eu olho o mundo e vejo cores...
como na canção do Louis Armstrong, What A Wonderful World (letra aqui):

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu.
Estão também nos rostos das pessoas a passar.
Eu vejo amigos se cumprimentando, dizendo: "Como vai você?"
Eles estão, na verdade, dizendo: "Eu te amo".


Às vezes eu olho o mundo e vejo cores...
como na canção da Cyndi Lauper, True Colors (letra aqui):

Mas eu vejo suas cores verdadeiras
Brilhando por dentro
Eu verei suas cores verdadeiras
E é por isso que eu te amo
Então não tenha medo de deixá-las aparecerem


Às vezes eu olho o mundo e vejo cores...
como na canção da Katy Perry, Firework (letra aqui):

Baby, você é como fogos de artifício
Venha e deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, oh"
Você vai deixá-los todos surpresos, surpresos, surpresos


Dias diferentes.
Cores diferentes.
Várias!

(E você, quando usa seus dois pequenos milagres,
quando olha o mundo, vê o quê?)


Um belo domingo e uma SEMANA COLORIDpra todos!


***

Este post participa da Semana Colorida do blog A Menina Voadora!
Para ler os posts dos demais participantes, por favor, clique aqui.


***

Participações anteriores:

(1) Cores, Mudanças, Momentos... Maternidade!

(2) O Oposto / O Tempo (A abelhinha)

(3) As Estações

(4) Nós e a Pipa Colorida

***

11 comentários:

  1. Que linda tua participação e saber ver as cores em cada fase é lindo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita a sua participação, Etienne

    Quando olho o mundo vejo muita coisa que não me agrada e maravilhas e também

    Um lindo domingo e uma semana bem colorida para você
    Beijinhos coloridos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Etianne, que linda sua paticipação! Adorei!!
    Um feliz semana,
    beijinhos coloridos.
    Pedro

    ResponderExcluir
  4. Que expressão mais lírica esta:dois milagres no rosto;de fato o são.
    Ficou original e criativa tua participação, Etienne. Bravo!!

    Uma semana de muitas nuances coloridas pra vc.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Etienne:
    ARRASOU.
    A combinação da frase, com a música de Louis Armstrong, deixou sua participação PERFEITA.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Etienne,

    Essa frase é muito certa. Tudo depende dos olhos de quem vê.
    Uma linda semana colorida! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Super criativa a sua participação,Etienne!As cores nas letras das canções ficam lindas!Há algum tempo postei sua poesia aqui:

    http://recantodosautores.blogspot.com.br/2013/06/o-tempo.html

    Não me lembro se cheguei a te avisar.bjs,

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Etienne
    Muito linda a sua participação, menina!!!
    Poetou com categoria... rs...
    Fundamentou as cores e deu vários matizes... Coloriu a minha tarde, certamente!!!
    Ótima semana!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  9. Que bacana essa sua participação! Gostei pra caramba. Eu também participo! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Frase verdadeira!
    eu sinto que você vê as cores com alegria e amor!
    então que a sua semana seja assim como vc vê as cores
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  11. Linda demais sua participação!
    Amei te ler! Com meus olhos vejo as maravilhas
    do Criador...e sou grata a Deus por essa dádiva!
    Abraços! Uma semana abençoada e colorida pra ti.

    ResponderExcluir