terça-feira, 18 de junho de 2013

CONVERSA NA COZINHA!


1 - Confesso que eu tenho feito umas extravagâncias gastronômicas por aqui - a calça jeans tem mandado recado malcriado... Rsrsrs. Quando dá, faço um prato bonitinho assim pra mim. Às vezes, escolho um molho pros legumes... às vezes gosto deles puros, só no vapor!

2/3 - Aqui em casa a gente tem a rotisserie (3), que usamos pra fazer um franguinho bem gostoso, que não dá muito trabalho! Porém, no supermercado, eles também fazem (2) - na assadeira grande, industrial, com um tempero maravilhoso. A gente adora e, sempre que pode, traz um pro almoço! (Achei umas dicas de frango assado - aqui.)


4 - Nosso pequeno adora frutas! Eu também. (Quando criança, comi muita salada de frutas!) Também gosto de fazer vitaminas. A gente sempre tem banana e maçã em casa. E vai variando... Essa semana, tivemos morango e uva! (Encontrei algumas dicas de sucos e frutas - aqui.)

5/6 - A gente recebe um caderninho de coupons pelo correio e, vira e mexe, experimenta algo novo! Recentemente, compramos estas barrinhas de cereal ("whole grain") deliciosas - um "snack" super prático!

E elas me lembram do comercial que passa por aqui: O marido acorda de madrugada e pega a esposa "no flagrante", na cozinha... tirando as barrinhas de cereal do pacote e colocando no tabuleiro, fazendo parecer "home made"/ que foram feitas em casa, por ela! Daí ela tenta se explicar... dizendo que fez com boa intenção, pois queria que ele comesse mais fibras! Rrsrsrs.


Até a próxima!
Uma bela terça-feira pra vocês!
Bjs.

(Post programado.)

5 comentários:

  1. Cuidar da alimentação é importante e essa rotisseira é ótima! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Querida Etienne
    Adoro salada de frutas
    Verduras e Legumes
    Adorei o comercial do marido que pega a mulher no flagra...rs
    Tenha uma colorida semana e tudo de melhor
    Um beijão de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Etienne!Ótimas dicas e ando fechando bem a boca por aqui!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, frango assado por aqui, só aquele de tempero maravilhoso comprado pronto, há algumas semanas me aventurei e fiz uma carne assada que ficou muito boa...rsrsrs Cozinho todos os dias... mas sem extravagâncias! hihihi ;)

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia essa conversa na cozinha. Esse prato colorido que fez deu uma fome hummmm rsrs

    Aqui em casa sempre tenho frutas, não deixo faltar. Eu adoro morango, maçã, uva e abacaxi. Minha filha e maridão não ficam sem bananas e gostam também de uma boa vitamina de frutas.

    Quanto ao franguinho assado, só mesmo aquele de grill comprado prontinho e quentinho, naquele temperinho da hora! rsrs

    Adorei estar na tua cozinha. Virei mais vezes!
    beijão

    ResponderExcluir