segunda-feira, 10 de junho de 2013

DAS NOSSAS EXPERIÊNCIAS



Esta semana, me diverti com meu filho soltando a imaginação na cozinha, imitando o chef/cozinheiro do desenho. Ele mesmo criou a receitinha, foi misturando os ingredientes - um pouquinho de cheerios (cereal)... um pouquinho de fish crackers - e pronto, um snack maravilhoso! Um encanto, eu achei. Fui só acompanhando...


E sabe do que mais? Por causa dele, eu tenho me interessado mais e mais pela cozinha! Aqui em casa, marido é arteiro de mão cheia, adora cozinhar, e eu fui deixando ele fazer as delícias... (Somando-se a isto, Michael come de quase tudo que se coloca no prato. Verduras, legumes, sem complicação. Outro dia, trocou um potinho de biscoito de chocolate por um cheio de uvas!) Mas eu tenho tantas belas memórias das comidinhas da minha mãe - quero poder colaborar pras lembranças boas do nosso menino.

Então, resolvi trazer aqui pro blog algumas das nossas experiências na cozinha! Do que temos gostado, do que temos feito. Coisas simples, sucessos, descobertas, tentativas. Vou trazer também alguns registros das experiências da nossa família - das do passado... das do presente - pro meu pequeno saber mais quando quiser, quando crescer.

Tem sido interessante e divertido.
Que continue sendo!

A gente se fala.
Bjs!

2 comentários:

  1. Legal aprender e te entusiasmar com o filho! Bons preparos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de cozinha, mas ultimamente não tenho feito nada!!!

    Gostei da sua idéia de registrar esses momentos gastronomicos!!! rs

    Deve ser bem legal para uma mãe ver um filho fazendo boas escolhas alimentares!

    Bjos

    ResponderExcluir