terça-feira, 25 de junho de 2013

ME EXPLICANDO...


Sinto que estou precisando me explicar, cupcakes!
Tô devendo visita...  E peço desculpas. 

Parte boa, divertida, enriquecedora... pra mim, é visitar o cantinho aconchegante e criativo
de vocês, numa bela troca! Mas, com umas mudanças que houveram por aqui, durante a semana
passada o meu acesso à internet esteve limitado - e esta semana também vai ser assim.

Peço desculpas e peço um tempinho, por favor,
pra dar um jeito nesta situação, ok?


"Nada de excelente é criado de repente. Requer tempo.
Dê o seu melhor e seja sempre gentil."(Epictetus)

7 comentários:

  1. Ok, Etienne:
    Estarei aqui, de plantão a sua espera, rsrsrsrs.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Etienne,

    Todos nós precisamos de um tempo. A vida está corrida, e não dá pra sermos perfeitos em tudo.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Eu também costumo fazer esse tipo de posto, enquanto estou sem tempo pra interagir assiduamente. Acho que isso chama-se respeito com nossos leitores e seguidores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não te preocupa!Te entendemos! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia minha linda!!!
    Fique tranquila...
    Sua visita é bem vinda a qualquer momento!!!
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Etienne!

    Te entendo amiga! Adorei o cupcake de pano!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Doçura,
    cuide das coisas com toda calma, sem dúvida, todo mundo estará te esperando e torcendo pra que vc venha logo.
    Bjkas e dias lindos aí.
    Calu

    ResponderExcluir
  7. Também não tenho conseguido fazer visitas e comentários como eu gostaria.
    Hoje porém, com um tempinho extra, pude ler e reler e me encantar com seu poema lá no recanto.
    Parabéns! Lindo, emociona, faz refletir e encanta. Adoro sua alma poeta!
    Beijo

    ResponderExcluir