quarta-feira, 5 de junho de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (Edição 13) - Momentos Perfeitos


Hoje o tema da nossa BC é "Um dia/momento PERFEITO. Como seria?" É tão maravilhoso quando tudo se alinha e um momento perfeito acontece. Eles estão por aí, soltos... uns breves, outros nem tanto.

A Maternidade, pra mim, é uma fonte inesgotável de momentos perfeitos! O casamento também dá momentos perfeitos de presente! E a Vida, claro, com as pessoas... com as belezas que tocam o coração da gente. Aqui vão alguns que escolhi:

O meu primeiro aniversário, logo após eu ter me mudado pros EUA, foi assim: um dia perfeito! Fomos todos para um parque lindo, lindo! O clima estava maravilhoso, a natureza majestosa por todo lado... (Pro almoço, tivemos um delicioso arroz à la grega - o qual, pra combinar com o dia, foi o melhor que eu já fiz.) Foi um dia todo calmo, todo cheio de paz e de amor. Um dia completamente feliz!

E, no feriado que tivemos recentemente por aqui, aconteceu novamente - desta vez, eu e marido contamos com a presença especial do nosso menino! E o parque, o clima, a natureza... foi tudo PERFEITO de novo!

*** Perfeita também foi a minha viagem ao Brasil, com o meu pequeno, no ano passado. Uma benção. Uma felicidade imensa! ***


E como seria um dia/momento perfeito pra você?



Pra participar é só:
- criar um novo post sobre o tema e publicá-lo;
- no post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- vir aqui no blog e deixar o link do seu post!

18 comentários:

  1. Querida Eienne
    O nascimento dos meus filhos foram, sem dúvida,os momentos mais perfeitos da minha vida
    Adorei participar da sua festa, mais uma vez
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Etienne:
    Você aliou um dia perfeito com felicidade.
    E acho que pode mesmo um ser sinônimo do outro.
    Já publiquei meu post de participação.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o teu dia feliz e momentos da vida...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá Etienne,
    Através do teu relato a gente chega mesmo a conclusão de que os momentos felizes somos nós que criamos. Não é fantástico?!?!
    Bjk.

    ResponderExcluir
  5. Oi Etienne!A maternidade é mesmo uma sequencia de momentos perfeitos.De algum sufôco,ás vezes,mas perfeitos...rss...adorei as suas histórias!bjs,

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia, realmente a maternidade e toda a vida em si nos proporciona momentos perfeitos é só saber curtir. bjus

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Etienne.
    É curioso como dias que parecem tão simples possam se tornar tão perfeitos.

    ResponderExcluir
  8. Prazer Etienne! Acho que nunca tinha vindo no seu espaço, mas adorei o tema da blogage. Normalmente acho que o melhor tipo de Bcs são as que botam a gente pra refletir, mas esta que vc fez é boa também porque ajuda a enternecer as pessoas quando estão muito endurecidas pela vida. Vou visitar alguns participantes agora. Parabéns mesmo pela ideia, me deixou bem empolgada. beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Etienne
    Vc está como eu: agradecida por ter uma linda família... lindos e perfeitos momentos dados por Deus para nós!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. A maternidade realmente traz dias perfeitos ( mesmo que em alguns a gente fique até descabelada! ).
    E eu gostei de saber do melhor arroz a grega para o dia perfeito!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Oi Etienne! Obrigada pela visita! Fico feliz quando novos visitantes me trazem à blogs encantadores como o seu! Eu procuro sempre fazer dos meus dias especiais. Perfeito? Não sei! Sempre resvalo em algo e lá se vai a perfeição pelo ralo! rs...rs...rs... Mas você soube eleger momentos maravilhosos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, gostaria muito de participar mas sou novata e não sei ainda como fazer mas vou aprender, prometo!!
    Bem, cheguei até aqui através de Verena e amei seu cantinho, vou ficando e convido vc para entrar aqui e tomar um chá comigo. Meu cantinho é simples mas tem muito amor e fazer amigos é meu lema. Amo conhecer pessoas especiais que fazem a diferença neste mundo que ainda acreditamos ter solução.
    Venha e fique se gostar, deixe seu carinho, vou adorar receber vc. Um grande abraço...
    MELISSA E ALECRIM
    http://melissaealecrim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Etienne querida, essa semana vou ficar em falta com você pois não estou me sentindo bem hoje.
    Mas vim aqui deixar meu carinho e te ler.
    Lindo o teu dia perfeito, momento bonito por demais.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Etienne,

    Existem momentos que são realmente inesquecíveis.
    Muito bacana essa iniciativa.
    Lindo dia! Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Etienne!Hoje vim reler seus posts e agradecer sua visita tb!bjs,

    ResponderExcluir
  16. Olá Etienne, te vi no blog da amiga Chica e cá estou adorando este seu post e o seu dia perfeito...a perfeição quase sempre esta na simplicidade das coisas, não é mesmo, a leveza está nos olhos e no coração de quem esta vivendo...Já estou te seguindo com muito gosto e vou participar também postando lá no blog o meu dia perfeito...Convido você a conhecer o meu recanto
    Beijos com carinho ღ¸.·´¯
    Marilene

    folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  17. Oi, Etienne!
    Vi a participação desta blogagem no blog da Sil e achei muito interessante. Acho que são muitas coisas que podem fazer um dia perfeito, as antes de tudo podemos decidir, logo ao acordar, que ele será. Acordar co alegria, bem disposto e entusiasmado já é meio caminho andado.
    Além disso, ter uma família, um casa, um emprego, saúde, um bom livro, músicas maravilhosas, um bom menu... são tantas coisas que nos fazem felizes! É só ter o coração aberto e aproveitar!
    Bjs, te desejo um ótimo final de semana!
    Isabel

    http://isabelborboletando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Etienne!

    Adorei seu momento perfeito! Adoro momentos junto a natureza!

    Bjos

    ResponderExcluir