domingo, 23 de junho de 2013

NOVO TEMA DA BC (Edição 16)


Oi, pessoal! Primeiramente, eu gostaria de agradecer à todos que aqui estiveram na semana passada. Diante de acontecimentos importantes que ocuparam a mente e o coração... ainda assim, vocês encontraram tempo pra fazer uma visita, ler um post ou deixar um comentário. Muito obrigada a cada um, especialmente aos participantes da nossa BC de quarta-feira.


E os recentes acontecimentos me trouxeram ao NOVO tema da BC: iremos falar (3 coisas ou mais) do que a gente mais gosta, do que funciona, do que dá certo... na cidade onde a gente mora! Que tal?

Pra participar é só:
- criar um novo post sobre o tema e publicá-lo;
- no post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- vir aqui no belo (próxima edição: 26/06/13) e deixar o link do seu post!

A gente se fala...


3 comentários:

  1. Etienne, Tentei fazer meu post, TENTEI. Mas sou sincera e transparente e não consegui
    Tudo que fosse colocar me soaria falso.
    Assim, não participarei.Até a próxima semana!

    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Ai que tema dificil!!!!

    Tem coisinhas que eu gosto na minha cidade, mas como é bem pequena não tem nada de muito interessante...rs

    Mas vou participar!

    Beijos

    ResponderExcluir