terça-feira, 11 de junho de 2013

NOSSOS MOMENTOS - ANTES E AGORA

(A sandalinha... os primeiros passos! E a manta, foi a vovó quem fez especialmente pra ele!)

Na semana passada a gente comprou um novo par de sandálias pro Michael. Ele cresce à olhos vistos e os pares que tinha já não cabiam mais.

Fiquei me lembrando do primeiro par de sandálias que ele usou - dele descobrindo os pés, os dedinhos... e, logo depois (com a ajuda e o incentivo nosso e da Soda - que, desde o primeiro dia, tem sido super paciente e companheira), dele conseguindo sentar sozinho pela primeira vez, sem apoio nenhum... dele começando a andar!

E reparei que as pequenas coisas que ele fazia na ponta dos pés, agora faz com os dois pés no chão! Reparei também - mais uma vez - no privilégio que é , na beleza que há em ver ele crescer! Na maravilha que é presenciar, compartilhar e perceber cada pequena mudança, cada progresso.

Agora ele anda, corre, dança.
Agora ele tem opiniões, dá sugestões.
Agora ele fala de tudo, aprende tudo, faz perguntas.

Agora, antes... e desde o primeiro momento - quando me descobri grávida - a Maternidade tem me surpeendido, me ensinado, me encantado e me emocionado. Tão maravilhosa! Muito obrigada.


***


Este post participa da Blogagem Coletiva do Recanto das Mamães Blogueiras.
 Para ler os posts dos demais participantes, por favor, clique aqui.

3 comentários:

  1. Linda e tocante tua participação.Um amor! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que linda lembrança,quanta doçura entra num sapatinho!.
    Beijinhos e muito amor neste dia e sempre.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Etienne!
    Me emocionei aqui, viu!!
    O tempo não passa, ele voa, né!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir