quarta-feira, 12 de junho de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (Edição 14) - O Amor



O tema de hoje na nossa BC é o Amor! (E pra quem está no Brasil, Feliz Dia dos Namorados!) Tão maravilhoso é ser amado, é amor correspondido. Tão bom é AMAR. Como diz a canção: "O Amor é bom/Não quer o mal/Não sente inveja ou se invaidece"...

Tantas são as formas de Amor que sinto, que percebo, que troco, que recebo! O amor de Deus. Amor de casal, amor de amigos. Amor pela Natureza, pelos animais... O amor dos meus pais, familiares e amigos me fez quem eu sou. O Amor do meu marido e do meu filho me ensina, me incentiva, me dá coragem, me protege e me fortalece! Sou grata por todas as vezes que o Amor me tocou... e meu melhor amigo tem sido, e sempre foi, o meu coração.

E, por amor, o que se faz? Por amor, já me senti a pessoa mais triste e também a mais feliz! (Chorei. Sorri. Sinal de VIDA, pra mim!)  Por amor já abri meu coração... recebi sim, recebi não... vivi, aprendi e "moved on"/ segui em frente - com o coração aberto novamente!  Por amor mudei de casa, de Língua, de Hemisfério, de país... e assim eu sou feliz!


E você? O que fez / faz/ faria por Amor?


Pra participar é só:
- criar um novo post sobre o tema e publicá-lo;
- no post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- vir aqui no blog e deixar o link do seu post!

15 comentários:

  1. Muito legal tua participação e o amor nos faz melhores e felizes.Saber viver e mantê-lo a cada fase da vida é preciso! Lindo dia pra ti! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Etienne, que bom que através do seu post você nos lembra de todos os tipos de amor: natureza, amigos, Deus. O Amor nos toca de diversas maneiras. Parabéns!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Etienne! Há tempo vejo a proposta das suas BCs pela blogosfera. Hoje decidi participar! Obrigada pela oportunidade. Amor é a força que move e transforma. O resto é nada. Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, e nesse dia dos namorados, venho te trazer um presente : UM SELINHO QUE INDIQUEI PRA TI !
    Entre aqui e confira : http://lbehappy.blogspot.com.br/2013/06/e-depois-da-gripe-selinho-eeee-oz.html

    beezitos ;*

    ResponderExcluir
  5. Querida Etienne
    O amor é algo sublime
    Linda participação
    Tenha um bom dia
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Minha querida que lindo por amor tbm já chorei, sorri....adorei o tema,feliz dia doa namorados a todos do blog.

    ResponderExcluir
  7. Querida Etienne,tão lindo teu texto sobre o amor!E mudamos tudo por amor,com certeza!Estou participando mas só agora abri o PC pra te avisar,pois sempre deixo programada.bjs,

    ResponderExcluir
  8. Oi Etienne! Por amor a gente faz "quase" tudo, pelo menos, tudo o que está ao nosso alcance, né? Belíssima sua participação! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  9. Olá Etienne!
    Vim até você pelo blog da Renata!
    Vi que gosta de cães, por isso faço o convite para conhecer meu blog que aborda assuntos sobre animais.
    Beijos...Magda

    ResponderExcluir
  10. É bem aquela do "ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua do anjos... sem amor, eu nada seria", né!
    Fizemos e ainda faremos muitas loucuras por amor, graças a Deus!!
    Bjks
    ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi Etiene vim visitar teeu cantinho , amei ele .
    Já esta na minha lista de favoritos.
    Amei teu BC.
    Feliz dia dos namorados.

    Beijo

    http://edeetienne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Etienne
    Ainda bem que passei por aqui de novo pois jurava que já tinha comentado...
    Desculpe-me!!!
    Gostei muito das suas poucas palavras e nos deixou bem livres...
    Como disse em meu post, já fiz algumas "loucuras" mas não tudo ainda... rs...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  13. Oieeee!

    São tantas coisas que a gente faz por amor! Acredito que quando a gente ama, quer ver o outro feliz e se ele estiver feliz, seremos felizes juntos!

    O mais importante é que com amor tudo vira felicidade! A coração é o melhor amigo mesmo, concordo contigo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, adorei sua visita e hj vim
    te conhecer e acabei ficando, gostei de
    tudo por aqui muito lindo parabéns
    Deixo um abraço com carinho de bom final de semana
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá Etienne,

    Em primeiro lugar, meu muito obrigada pela ajuda no link para a sua BC. Não queria perder esta com um tema tão lindo. Muito Obrigada!
    Ando com alguns contratempos com meu PC, mas aos poucos irei recuperando terreno,
    voltando a postar e visitar os demais parceiros de blogagem.
    O amor é algo, apesar de ser algo arrebatador, que nos dá a plena certeza dos passos a seguir para continuarmos no caminho da procura da plena felicidade. Parabéns por ter encontrado a sua estrada, mesmo com todos os inconvenientes do sofrimento que algumas dúvidas nos dão!
    A continuação de um belo domingo.
    Bjs.

    ResponderExcluir