quarta-feira, 10 de julho de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG ( Edição 18 ) - Do que nos faz sorrir!


Hello, cupcakes! Hoje, aqui na nossa BC, iremos destacar três momentos ou situações que nos fizeram/nos fazem sorrir! E o bom é que algo novo sempre acontece... pra trazer um sorriso! Mas, pra BC, eis os momentos/as situações que eu escolhi:

*** Meu filho me faz sorrir! Cada vez que os olhinhos dele brilham, que o rostinho dele se ilumina, quando descobre que consegue fazer algo que não conseguia... a surpresa, o encantamento, a alegria dele me fazem sorrir!

*** Quando leio algo que me encanta, que me emociona - um livro, um poema, um conto, um post, um artigo... eu sorrio! A mesma coisa acontece quando escuto uma história, um diálogo num filme ou uma canção... que me toca o coração. Acontece também quando eu encontro algo tão belo e criativo - não importa o formato, nem importa onde - que me faz pensar: "Como foi que a pessoa pensou nisto?"

*** Conversas com a minha mãe; um encontro entre amigos; uma flor no caminho me dando "Bom dia!"; minha cachorrinha tentando pegar borboleta que passa voando... Momentos de ingenuidade, generosidade, humildade, confiança, fé, respeito, amor, calma, delicadeza... me fazem sorrir!

Tanto, tantas pessoas nesta Vida me fazem sorrir!!!
E eu agradeço.


E você? O que lhe fez/faz sorrir?


Pra participar é só:
- criar um novo post sobre o tema e publicá-lo;
- no post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- vir aqui no blog e deixar o link do seu post!

19 comentários:

  1. Realmente essas coisas nos fazem sorrir. Os filhos sempre aprontando e tantas coisas em nossos dias!
    Lembraste bem!
    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Etienne,
    Bom dia!
    Realmente, o que nos cerca e nos faz feliz são os verdadeiros motivos de alegria de muitos sorrisos nossos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Etienne! Eu penso que a receita para vencer qualquer batalha é o sorriso! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Etienne!!!
    Sorrimos pelas mesmas coisas....
    Beijinhos e muitos sorrisos...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A inspiração dessa edição está arrancando sorrisos por todos os cantos!
    Parabéns! Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Etienne!Filhos são a melhor coisa do mundo!Gostei das coisas que te fazem sorrir e são coisas simples,do dia a dia que fazem a felicidade.bjs e boa quarta!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga
    Que Legal!!!
    Adorei a sua postagem
    Vim do Blog da Zizi e também gostaria de Participar

    Um Super Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Tantos momentos nos fazem sorrir né? Amei esse tema!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por esse tema genial!
    Dá vontade de sorrir só de pensar do que nos faz sorrir!
    bj Sandra
    www.projetandopessoas.com.br
    #projetandopessoas
    @Projetapessoas
    www.facebook.com/projetandopessoas

    ResponderExcluir
  10. Vou te contar....Estou com o post pronto desde ontem a noite, esperando o amanhã para postar.....pensa. Só agora deu o click...rsrsr

    ResponderExcluir
  11. Oi! Estou em viagem e não fiz novos post essa semana. Mas o meu último post tem tudo a ver com essa BC...então, trouxe pra cá também!!! Abs.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Etiene
    hj foi um dia especial
    obrigada por poder participar dessa B.C.
    as meninas me divertiram bastante através desse tema
    e me fizeram sorrir mais ainda
    Muito lindo sua cachorrinha pegar borboleta no ar.
    Tantas coisas boas que acontecem não é? Seu filho sorrindo, te presenteia com os olhinhos brilhando
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  13. Etienne:
    Seu post, ao mencionar as conversas com a mãe; me trouxe boas recordações.
    A minha mãe já é falecida, mas guardo vários momentos divertidos que passamos juntas.
    E hoje procuro estar ao lado da minha filha e sempre com muito bom-humor.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  14. Oi, Etienne

    Adorei o tema e estou participando!
    bjoss

    ResponderExcluir
  15. Oi amada!

    Achei maravilhoso o tema!

    Sorrir é tudo de bom. Relaxa o corpo e revigora a alma.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  16. Oi Minha Linda
    Eu é que agradeço!
    Seu Blog é Incrível!!!

    Um Beijo Grande no seu Coração
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Que saudade desse cantinho aqui! Sorrir é sempre muito bom!Adorei o tema da BC, pena que eu não participei, fica para a próxima semana! ;)
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi Etienne!Vim reler os seus textos e agradecer todas as suas visitas!Obrigada pelos comentários!bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  19. O que eu mais faço é sorrir!

    Quando estou alegre, quando estou nervosa, em diversas situações.

    Uma vez me disseram que "rir de tudo é desespero". É, faz sentido. Mas eu prefiro a velha e boa frase "melhor rir do que chorar".

    Ótima semana!

    Bjinhos

    ResponderExcluir