domingo, 28 de julho de 2013

MARIDO, BOA FORMA E BOM HUMOR!

 

Hey, cupcakes! Foram poucas as visitas... vou compensar durante a semana, ok? E, falando em semana, por aqui, os meios de comunicação não pararam de falar da "baby bump", da barriguinha da Kate Middleton após o parto... E, um deles, ainda completou a matéria com a informação de que nem ela, nem o Príncipe William se pronunciaram a respeito da tal "controvérsia". Claro que não! Quem tem tempo pra pensar em perda de peso quando acabou de experimentar o milagre da Vida e de dar a luz? Eu, hein!

Mas o assunto me fez lembrar de marido e de algumas conversas que tivemos! Seguem alguns momentos:

*****

POSICIONAMENTO!

Marido adora cozinhar - faz tudo com muito amor e é super criativo. Desde que eu o conheci, tenho aprendido e conhecido tanta coisa! E a gente se diverte...  e fica num revezamento - ganha peso, perde peso! Recentemente, ele me enviou o seguinte e-mail, no horário do almoço:



Tradução: "Eu comi toda a minha comida, vou estar faminto quando chegar em casa, então, quando eu entrar pela porta, não se coloque entre mim e a geladeira!" 

Rá! É ou não é uma figura? Rsrs.



DORMIR POUCO DÁ NISSO!

ELE: “Eu vou acordar mais cedo amanhã, pra me exercitar.”
EU: “Ok. Vou programar o alarme. 05:30 tá bom?”
ELE: “05:30 tá bom.”

Na manhã seguinte, toca o alarme.
ELE: “05:30 da manhã? Tá doida!
E voltou a dormir.


E aconteceu de novo.
Toda vez que eu me lembro da cena, começo a rir...


*****

Uma boa noite pra vocês, cupcakes!



2 comentários:

  1. Lindo e bem humorado post! beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Etienne! Eu não sou nenhum exemplo de praticante de exercício físico. Está por existir um motivo que me tire da cama nesse horário da madrugada! rs Beijo!

    ResponderExcluir