sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

SIMPLES COMO CONTAR ATÉ TRÊS



Um. Eu gosto de andar descalço no verão - em casa, ou pela grama ou na areia da praia - tanto quanto eu gosto de usar meias no inverno! Eu como que "coleciono" meias, cada uma mais aconchegante que a outra. Só de olhar, já vai chegando uma sensação de conforto. Adoro.

Dois. A coleção de meias não é oficial. Oficial mesmo é a coleção de canecas! Eu tento trazer uma de cada lugar onde eu vou. E tento usá-las de vez em quando. Esta, na foto acima, é uma das minhas favoritas - me alegra logo! E me faz lembrar dos tempos de solteira - quando eu a encontrei - morando no meu apartamento... Lembranças boas.

Três. Eu não sou uma pessoa alta, muito pelo contrário. E quando é que se percebe o lado bom e útil desta realidade? Quando não se é alta o suficiente para bater a testa na porta aberta do armário da cozinha, por exemplo! (Rá.)


Bom final de semana pra todos!

2 comentários:

  1. Olá Etienne, gostei de saber mais sobre você, suas coleções... e realmente não ser alta tem seu lado bom...rs adorei!
    beijos
    Equipe Recanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Recanto das Mamães Blogueiras. Obrigada pela visita ao meu blog! Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo!

      Excluir