segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

PESSOAS E OPORTUNIDADES


Eu não sou de fazer resoluções de fim de ano... mas sempre penso em tudo o que vivi e agradeço por tudo o que aprendi. Agradeço, principalmente, pelas pessoas presentes em minha vida. Pela minha família e pelas amizades.

E estava mexendo em algumas coisas, organizando outras - fim de ano, eu faço isso! - folheando uma das pastas que eu tenho com os poemas que escrevi, fotos que achei por aí e gostei, artigos, entrevistas... e encontrei estas palavras do Goethe:

"Até o momento em que uma pessoa assume um compromisso, há hesitação, há possibilidade de voltar atrás, que é sempre ineficiente quando se trata de todos os atos de iniciativa e criação.

Existe uma verdade elementar cuja ignorância mata incontáveis idéias e planos explêndidos: a de que no exato momento em que a pessoa se compromete definitivamente, então a providência funciona também.

Toda espécie de coisas acontece para ajudar aquilo que, de outro modo, nunca teria acontecido.

O que quer que seja que você for fazer ou sonhar que pode fazer, comece. A coragem tem gênio, poder e mágica em si. Comece agora."



Pensei no seguinte: o ano de 2012 foi um ano "professor", me ensinou muitas coisas. E eu quero que 2013 seja um ano de OPORTUNIDADES. Oportunidades de utilizar o aprendizado - e de aprender ainda mais! Oportunidades de conhecer pessoas e lugares. Oportunidades de criação, de crescimento e de realização.

Então, este é o meu começo! Eis o meu compromisso. Estarei trabalhando, me empenhando pra que isto se torne realidade. Coloco estes meus pensamentos, estas palavras "out there", no mundo...

E, aos novos leitores e seguidores deste blog, quero agradecer pelo suporte. O apoio de vocês dá vida à novas idéias e oportunidades. Como contei aqui, a interação com os leitores é um elemento motivador pra mim. Muito obrigada.

Que tudo de bom e de melhor nos aconteça neste novo ano de 2013!
Saúde. Paz. Amor. Harmonia. Nos corações. Amém.


A gente se fala no ano que vem...

2 comentários:

  1. Linda vim te desejar também um super, ultra, hiper, Ano Novo!!!
    Cheio de muito:
    ★。˛ °.★** ˛. AMOR!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *e PROSPERIDADE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°˜"*°••°
    Vou aguardar sua linda visita no blog viu.
    Toninha

    ResponderExcluir
  2. Também espero um 2013 cheio de oportunidades. O ano de 2012 não foi nada bom para mim. Mas só tenho agradecer, estar bem de saúde é o que importa!
    E vamos que vamos!
    Adorei o seu blog!
    Beijos e Feliz 2013
    Adriana

    ResponderExcluir