segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

HOJE


O coração ainda pesado pelo acontecido. Passei por aqui no sábado, pra desabafar, e desabafei com os amigos. Hoje eu ouvi as palavras do presidente para os familiares e os residentes da cidade de Newtown: "Love will see you through it." Também ouvi um psiquiatra na tv falando, entre outras coisas, que o valor da criatividade precisa ser ensinado às nossas crianças, porque quem valoriza a criatividade não destrói. Eu gostaria que nada disto tivesse acontecido. E peço que não venha a acontecer NUNCA MAIS.

Durante a semana também, eu encontrei esta foto aqui. A imagem, as palavras... me confortaram o coração. A tradução diz:

"Você nunca vai ter este dia com seus filhos novamente.
Amanhã, eles serão um pouco mais velhos do que são hoje.
Este dia é um presente. Respire e repare.
Sinta o cheiro deles. Os toque.

Estude seus rostos e pés pequenos e preste atenção.
Saboreie os encantos do presente.
 Aproveite hoje, mamãe.
Quando você menos esperar, j
á terá passado."

~ Jen Hatmaker ~ (laybabylay.com)


E eu não fiz muito por aqui, mas um momento que me ajudou a manter a mente ocupada foi quando nos preparamos pra tirar a foto de Natal da família. Eu gosto de tirar a foto eu mesma... adoro a preparação, a excitação, os risos... as lembranças que se cria! Temos feito isto desde que a Soda chegou. E, pra que todo mundo apareça bem na fotografia - inclusive ela - todo ano, é a mesma coisa:

- "Não! Nessa ela tá olhando pra mim.", e tira-se mais uma.
- "Hã-hã. Nessa ela tá olhando pra baixo."

Então a gente reposiciona a menina de novo, tenta fazer ela ficar confortável e continuar cooperando...

Marido: "Pronto! Ela vai ficar bem aqui."
Eu: "Claro! E eu vou ficar bem aqui... atrás da árvore de Natal!"

Vocês poderiam dizer que seria muito mais fácil deixar a cachorra de fora do evento, que assim dá muito mais trabalho... mas não posso fazer isto, que ela é família! E nós adoramos vê-la nas fotos, ano após ano! "Obrigada, Soda."


Por hoje é tudo, caros leitores!
Uma boa semana pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário