terça-feira, 18 de dezembro de 2012

ANJOS


Eu estive pensando em anjos. E, aqui em casa - além do meu pequeno Michael - eu tenho vários. Vou citar alguns.... Começando por este lindinho e sereno aí de cima, que fica na cabeceira da minha cama, guardando o meu sono! Há também o que eu dei pra marido num dos nossos aniversários de casamento, que diz:
"O amor é paciente e gentil."

A fofurinha a seguir eu ganhei num dos meus encontros de despedida,
anos atrás, quando eu estava prestes a me mudar para os EUA.


A mensagem na etiqueta (Anjo da Mudança / Gente em Conserva) diz: "Permita-se mudar! Mexa-se! Dê um giro de 180 graus. Dê uma chance para o novo acontecer na sua vida!" Palavras que traduziram perfeitamente
aquele momento.

Há também este aí embaixo. Um projeto que eu fiz logo que cheguei!
Depois encontrei emprego, fiquei ocupada.



E outros...
Eu gosto de tê-los pela casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário