quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

QUERIDO PAPAI NOEL...


"... Eu sei que, quando o Michael encontrou com o senhor no final de semana, ele pediu mais um caminhão de bombeiro!

Sei também que, como o senhor presta atenção nas atividades das crianças durante o ano inteiro, é do seu conhecimento o fato de ele já ter recebido - do papai, da mamãe, do tio e dos primos - vários livros, caminhões, além de todos os outros brinquedos relacionados ao tema... desde que ele se interessou pelo mesmo, há dois anos atrás, quando se fantasiou de bombeiro pro Halloween.

E verdade que a lista é variada:

7 chapéus
3 bombeiros
2 uniformes
1 par de botas, 1 cinto
1 extintor, 1 walk-talk
1 machadinho, 1 máscara pros olhos
1 caminhão grande, 3 médios, 1 miniatura
Livros... Tô esquecendo alguma coisa?

Porém, no caso de o senhor estar se perguntando se ele vai mesmo usar outro (que "precisar", o senhor sabe, não é o verbo a ser utilizado neste momento), estou aqui pra lhe dizer que vai sim - que no coração da criança tem espaço de sobra e sempre cabe mais um! Ele brinca direitinho com todos eles.

Eu e o pai dele estamos aqui como testemunhas. A gente brinca com ele todo dia e o pequeno dá sempre um jeitinho de alguma emergência acontecer - um incêndio no quarto, alguém preso no banheiro ou se afogando nas águas da imaginação - e de os outros participantes das brincadeiras... Pooh, Woody, os piratas, Capitão Gancho e todo mundo... precisarem da ajuda do bombeiro.

Então, só pra esclarecer, pode aumentar a lista, sim!
Sem problema.

Obrigada pela atenção, Papai Noel.
Até o Natal!

A Mãe do Michael."


Nenhum comentário:

Postar um comentário