quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DE GUARANÁ! (ou Vida de Cão 26)

Então! Longa história curta, eu adoro guaraná. E quando a gente morava na Flórida, eu comprava no supermercado perto de casa, como se estivesse no Rio de Janeiro! Depois que a gente se mudou, fiquei sem o meu guaraná, porque ainda não me empenhei em encontrar um lugar onde comprar. Mas, ao que parece, Papai Noel andou conversando com marido, se comoveu com a minha situação e me deu um pacote inteirinho de presente! Dizer que eu adorei é pouco.

E Soda, neste meio tempo, se interessou logo pelo que estava acontecendo..
.




...  pois estava esperando a vez de receber o presentinho dela. (Que, claro, Papai Noel - com todas as renas que ele tem - sabe bem que bichinho de estimação também merece um presente!)

Eu entreguei o pacote pra ela - com o dog treat que ela adora. Ela abriu, começou a comer o bacon, e nem quis saber de conversa! Reclamou e tudo, quando cheguei perto, como se eu fosse fazer o que ela faz: pegar e sair correndo.

"Claro que não, Girl! Você termina o seu bacon sossegada, que eu vou tomar o meu guaraná!"

2 comentários:

  1. Já está chegando o Ano Novo
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Ano Novo repleta de grande s realizações.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Toninha! Grandes realizações pra você também e um maravilhoso Ano Novo! Bjs, Etienne.

      Excluir