quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

DO QUE EU APRENDI (ATÉ AQUI!)




** Eu aprendi porque escrevo aqui. Eu mantenho este blog porque é um desafio pra mim. Um desafio à minha própria opinião sobre o mundo. Um desafio à minha criatividade e aos meus sentidos. Eu escrevo aqui porque eu aprendo. E porque me faz bem.


** Eu aprendi e continuo aprendendo a lidar com o tempo. Tempo pra editar as fotos, pra editar os textos, pra guardar as novas idéias (rabiscá-las anotá-las no papel); pra percebê-las, desenvolvê-las...


** Eu aprendi que a edição (dos textos), pra mim, é importante. Eu não coloco na tela tudo o que me vem à cabeça. Eu tento me concentrar no que eu preciso que o leitor "escute", no que eu preciso que ele saiba e entenda.

Não me interpretem mal! Eu leio, já fiz e vou fazer post dos longos - se for o que pede o coração. Mas vocês não iriam mesmo querer saber de todas as idéias que me aparecem ao mesmo tempo! Faz parte do processo criativo como escritora - e, honestamente, da minha diversão - aparar as arestas, colocar as palavras em ordem de modo que elas façam sentido!


** Eu aprendi que expressar-se assim, na tela, pra todo mundo ver, às vezes... ou na maior parte do tempo... não é fácil. É mais fácil ser leitor do que escrever um comentário, do que ser o autor.


** E aprendi que a interação com outros autores e leitores é um elemento motivador!


At
é...


Nenhum comentário:

Postar um comentário