terça-feira, 11 de dezembro de 2012

FALANDO DE...












Eu estava organizando meus e-mails... e encontrei um que recebi há uns meses atrás, o qual gostaria de compartilhar com vocês. Este link AQUI irá levá-los ao video da apresentação (visto umas 2 milhões de vezes!), com tradução disponível em Português.

Não sei se vocês já conhecem o lindo trabalho da poeta Sara Kay. Eu não tenho uma filha, mas sou filha - e mãe - e mulher. E as palavras dela, pra mim, são uma inspiração.

Falam de nós. Pessoas. Indivíduos. Trazem pra perto tudo de bom que há dentro da gente, que nasce com a gente... e que, às vezes, o mundo agitado, os compromissos, experiências... afastam de nós.


"... Mas eu quero que ela saiba que este mundo é feito de açucar. Pode se esfarelar tão facilmente, mas não tenha medo de esticar a língua e experimentá-lo." (Sara Kay/"B"/TED Talks)

"E eu? Bem, nem eu, mas eu vejo o impossível todo dia. Impossível é tentar se relacionar neste mundo, tentar se apoiar nos outros quando as coisas estão explodindo ao seu redor, sabendo que enquanto você fala, eles não estão apenas esperando a vez de falar - eles ouvem você. Eles sentem exatamente o que você sente, ao mesmo tempo que você sente. E para o que me esforço toda vez que abro a boca - essa impossível conexão." (Sara Kay/TED Talks)


E ela só tem vinte e quatro anos!
Maravilha.



*O post original pode ser encontrado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário