quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ÀS VEZES



Dias agitados. Um pouco cansada, mas cansaço faz bem!
Idéias. Oportunidades. Mente ocupada.
Fazendo e aprendendo.
Sonhos. Objetivos. Planos.
Às vezes o que a gente quer acontece tão facilmente.
Às vezes não.

Às vezes a gente muda.
Às vezes a gente cresce.
A gente só precisa seguir em frente.
Continuar.

Eu quero ver o mundo com olhar atento, aceitando os desafios.
Subir, alcançar o alto da montanha, ampliar os horizontes,
reconhecendo o caminho percorrido. Guardando detalhes.
Às vezes vem uma ansiedade inútil, que atrapalha a visão da paisagem.
E, nestes momentos, eu peço clareza e calma.

Um pouco cansada, mas eu não preciso de descanso. 
Preciso continuar apreciando a caminhada!

E assim, lá vou eu...
Seguindo. Fazendo o meu melhor.
Aprendendo. Confiando.

E que venha o novo ano!


***

Miley Cyrus - The Climb (Lyrics)
"Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb

The struggles I'm facing
The chances I'm taking
Sometimes might knock me down 
But no, I'm not breaking

I may not know it 
But these are the moments that
I'm gonna remember most, yeah
Just gotta keep going

And I, I gotta be strong
Just keep pushing on"
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário