sábado, 11 de maio de 2013

PRA MINHA MÃE FICAR FELIZ!


Amor igual ao teu / 
Eu nunca mais terei
Amor que eu nunca vi igual / Que eu nunca mais verei
Amor que não se pede / Amor que não se mede / Que não se repete

(Onde você
 mora / Cidade Negra / Letra completa aqui.)

Fiquei pensando em como homenagear a minha querida mãezinha aqui no blog! A primeira homenagem que fiz a ela está na CARTA que escrevi - contando da importância dela pra mim e do quanto ela me faz feliz! E desta vez, hoje, decidi falar de coisas simples que fazem a minha mãe feliz! Dos gostos e características dela que são tão especiais pra mim - me ensinam e me ajudam a reconhecê-la! Segue abaixo o que escrevi...



O que faz FELIZ a minha mãe?


Minha mãe fica feliz quando, eu e meu irmão, juntos estamos
Minha mãe fica feliz quando vê os netos, queridos, brincando
Minha mãe fica feliz vendo filmes do Richard Gere, vendo "Betty Boop"

Minha mãe fica feliz quando prova chocolate branco!

Minha mãe fica feliz por ter saúde e agradece
Minha mãe fica feliz com vestido colorido, leve
Minha mãe fica feliz quando faz as unhas e o cabelo
Minha mãe fica feliz com tamanco confortável, vários belos modelos!


Minha mãe fica feliz quando a comida fica gostosa
Minha mãe fica feliz com a casa limpa, arrumada, t
ão cheirosa
Minha mãe fica feliz quando recebe foto, cartão
Minha mãe fica feliz quando o telefone funciona... sem complicação!

Minha mãe é meu mágico amor, minha heroína
Minha mãe me faz feliz, tão feliz; minha melhor amiga
Minha mãe, na distância, na saudade, está comigo
Minha mãe é e sempre será o meu porto seguro, meu início, meu abrigo.

Te amo, mãe.
Todo dia. Toda Vida.
Sempre. Pra sempre. Tanto.

Te amo.


Um comentário: