sexta-feira, 3 de maio de 2013

LINKeria 3 (Romero, Cores e Palavras)



Hey, cupcakes! Bem-vindos à Terceira edição da LINKeria! Na BC desta semana aqui no blog, sobre a infância, comentamos sobre a sandália melissinha... e eu lembrei de contar que eu tenho esta (foto) sandalinha/chinelo aqui em casa - edição especial, mostrando o lindo trabalho do Romero Britto!

E lembrei de perguntar: Vocês conhecem o trabalho do Romero?
Brasileiro reconhecido, fazendo arte maravilhosa, colorindo o mundo!

(Há um tempo atrás, encontrei uma bolsa linda pra laptop... e ainda estou aqui me perguntando por que não trouxe pra casa!)

Aqui vão links pra quem não o conhece ou pra quem quer saber mais:
- Biografia: AQUI e AQUI.
- Website do artista: AQUI.


E, não fiz muitos passeios (snif!), mas tive a oportunidade de encontrar estes belos textos:

- o post sobre "voar sem precisar de asas", no blog da Anne Lieri - AQUI.
- o post sobre o filtro (tecnologia 4G... rsrsrs!) e o caneco, no blog da Ana Paula - AQUI.
- o post sobre "o modo de olhar... pela janela", no blog da Chica - AQUI.


Detalhe: Se vocês encontraram/leram/viram algo interessante por aí... e gostariam de compartilhar - comigo e com todos que passarem por aqui - por favor, deixem um comentário! Obrigada.


Uma bela sexta-feira e um ótimo final de semana pra vocês!
Bjs e até a próxima...



8 comentários:

  1. Eu conheço a arte de Romero Brito e gosto muito. Leve, divertida, alegre!
    O seu chinelinho está um charme!
    Se encontrar um link bem legal volto aqui.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu me apaixonei por este texto. Confere lá o que você acha!

    http://carpinejar.blogspot.com.br/2013/05/biblioteca-amorosa.html

    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leitura a dois... Adorei o texto, Ana! Obrigada por compartilhar! Bjs.

      Excluir
  3. Que fofura o seu chinelinho!!
    Romero Brito é um verdadeiro sucesso por onde passa.
    Tem em todo tipo de arte, né!
    Bjs
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Adoro, lindo!! beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Romero tem um trabalho lindo, bem colorida, super alto astral...Já vi muita coisa dele que eu tive vontade de comprar.
    O chinelo é bonito, mas confesso que se o preço for da grife, eu não pago, afinal, vou andar escondendo o desenho dele rs

    ResponderExcluir
  6. Oi Etienne, tudo bom?

    Adorei este chinelo.
    Esta semana vi uma bolsa linda que não comprei - sabe como é, tenho prioridades mais importantes - mas olha que ela ainda me vem a cabeça, quem sabe em final de estação ainda esteja por lá? rsrsrs

    Um ótimo domingo e início de semana a vc.


    Beijos


    Audeni

    ResponderExcluir
  7. Oi saudades!!! Não consegui participar da BC mas, vou ver se consigo pelo menos ler...Adoro Romero Brito, fiz o ano passado um trabalho com meus alunos muito lindo...Até minha filha aprendeu a reconhecer suas obras...
    Beijinhos e uma linda semana...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir