quarta-feira, 15 de maio de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (Décima edição) - Encontro de blogueiras, como seria?


Hoje, aqui na BC, iremos imaginar um encontro de blogueiras numa linda pousada... Então, como seria? Gente, seria uma beleza, uma maravilha!!! Contato com a natureza, belas paisagens - não estaria muito calor, nem muito frio. Haveria comidinhas deliciosas pra acompanhar ótimas conversas, das quais lembraríamos com carinho, com um sorriso no rosto e com muita alegria! 


Euzinha, que já gosto de uma boa conversa... iria adorar saber um pouquinho mais sobre cada uma!

Iria pedir dicas de livros pra Adriana Balreira, que também adora leitura! Pediria dicas de costura e chocolate à Cici... e durante a nossa conversa, saberia mais detalhes sobre aquele cafofo maneiro lá da praia! (Rsrs) Iria saber mais sobre os encantos de Niterói e falar da beleza das palavras com a Calu... e trocar receitas e dicas de esmalte com a Sileni! Levaria um livro do Manoel de Barros pra Ana Paula, em troca do livro que ela mesma escreveu - que, pelo que eu já li do que ela escreve, seria uma troca bem equilibrada, penso eu!

Durante as caminhadas, brincaria de criar contos com a Chica e de fazer poesia com a Anne Lieri! Conversaria com a Raquel sobre os lugares onde já estivemos e saberia um pouco mais sobre o lindo cavalo que ela tem! Conversaria com a Sônia sobre as conquistas do Grêmio e contaria sobre o meu amor pelo Flamengo! Gostaria que a Luciene pudesse comparecer, pra contar sobre Santos e sobre as aventuras dela pela Europa - ela, que é bem humorada e muito bem informada! E se a Sandra, a Karina e a Alexsandra não pudessem aparecer, eu sentiria falta.

Eu adoraria conversar com todas as queridas blogueiras que, por lá, estivessem! Tiraríamos muitas fotos e teríamos tanto pra contar sobre o nosso encontro... que daria até tema pra outra Blogagem Coletiva - rsrs!


*** Eu sei, muitos pontos de exclamação! Este post, na verdade, é apenas uma singela tentativa minha de homenagear vocês! De agradecer pelo apoio, pelo carinho, e pela participação de vocês aqui no blog - não só às quartas-feiras, na  BC, mas à cada semana... através das suas visitas e dos seus comentários. Muito obrigada. ***


E pra vocês, o encontro, como seria? Pra participar é só:


- criar um novo post sobre o tema e publicá-lo;
- no post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- vir aqui no blog e deixar o link do seu post!


DESTAQUES: Pra todo mundo ficar sabendo e conhecendo... coloco aqui dois posts que ficaram de fora da nossa BC em edições anteriores. Na sexta edição, ficou faltando a participação da Sônia (aqui). E na edição da semana passada, ficou faltando a participação da Karina (aqui)!

15 comentários:

  1. Adorei tua participação e estar com vocês nesse encontro,rs... Muito bem bolado! Gostei de ver e me diverti! beijos,obrigada pela companhia,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Etienne, não sei se aqui já vim, se vim não voltei, mas como tu foste no meu, vim retribuir e quando aqui cheguei adorei o que li.
    Sou apaixonada por blogagens coletivas, desafios e etc e tal, e achei super interessante essa proposta por ti.
    Será que eu posso participar?
    :)

    A sua ficou ótima, um encontro divertido esse.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Majoli. Claro que pode! Detalhes sobre como participar estão no post. Bjs.

      Excluir
  3. Etienne!

    Preparei o post ontem a noite, para não perder e nem me atrasar! Por que hoje o dia será complicado! Claro que irei no encontro e daremos boas risadas! Amei o seu texto.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. oi Etiene,parece que acertou amiga,não poderei participar da blogagem hoje pois estou sem net em casa,estou de passagem aqui na minha mamis rapidinho,e passei pra dar uma olhada,e amei seu post.no próximo com certeza estarei presente,acho que amanha minha net está de volta.bjs!

    ResponderExcluir
  5. Querida Etienne,
    Posso participar também?
    Adorei a sua iniciativa, querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Claro que sim! Detalhes sobre como participar estão no post. Bjs.

      Excluir
  6. Uau!!! Essa blogagem eu não posso ficar de fora. Tenho que arranjar um tempinho para fazer. Amei a ideia! E com certeza ia levar uns livros para vocês!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Owwwww... que lindo!!
    E vc é linda tb, Etienne... obrigada por me incluir no seu encontro!! ♥
    Fiquei muito emocionada, viu! Que carinho... amei.
    Adoraria passar um dia com vc e com as amigas citadas.
    Seria perfeito mesmo.
    Bjsssss
    :D

    ResponderExcluir
  8. Do meu modo, rabisquei a participação, espero que esteja dentro do proposto.

    Beijos Etienne e obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  9. Ai! Agora fiquei até de olhos marejados! De emoção!
    Um encontro desses é pura exclamação, por isso pode usar à vontade, é alegria a flor da pele!
    Daqui a pouco faço meu texto. Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Etienne!Que delicioso esse encontro!Obrigada por sua carinhosa homenagem e adoraria brincar de fazer poesias com vc!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  11. Oi Etienne,
    Demorei pra chegar, mas estou aqui para responder "presente"!
    Adorei seu texto e o tema. Acho mesmo que o encontro na pousada iria render assunto para além do que uma blogagem coletiva. Ia ser só babado, gargalhada e emoção!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Eltiene!

    Cheguei aqui através do blog da Ana Paula e adorei a blogagem.
    Que delicia seria um encontro de blogueiras numa pousada ! Eita que eu iria me divertir demais!!!

    Gostei de tudo por aqui e vou ficando que é pra não perder mais nenhuma blogagem.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  13. Lindos planos, maravilhosa proposta de blogagem coletiva.
    Já li e comentei em algumas por ai.
    Feliz de te ter lá e de que vai e volta para ler mais e comentar mais.
    Para E de Etiene, com E de Elisa Lucinda, deixo uma frase dela que desejo seja dita de mim e de ti e de tdas as Cinderelas amigas, que desse encontro em planos e sonhos, que quem sabe um dia se realiza, como a abóbora em carruagem da Cinderela :)
    "Durante todas as primaveras um cardume de cinderelas ainda insiste dentro dela"

    ResponderExcluir