segunda-feira, 13 de maio de 2013

NOVO TEMA DA BC (Décima edição)




Esta semana, pro novo tema da nossa BC, eu juntei "isto" e "aquilo". Explico! Já fiquei sabendo de vários encontros de desvirtualização entre blogueiras - o que eu acho uma maravilha! E falando em encontro... lembrei que, uma vez, passei uns dias numa pousada linda, conheci novas pessoas, e foi uma experiência inesquecível.

Então, aqui vai o novo tema: "Imaginemos a possibilidade de um encontro entre nós, blogueiras, numa pousada linda... Como seria?" Imaginem!


Pra participar é só:
- criar um novo post sobre o tema e publicá-lo;
- no post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- vir aqui no blog (próxima edição: 15/05/13) e deixar o link do seu post!


A gente se fala... Bjs.

8 comentários:

  1. Oi, Etienne!!
    Estou sempre arrumando tempo para participar das suas blogagens, mas essa semana já tenho dois textos agendados por conta de acontecimentos na blogosfera. Acho que vou esperar o tema da próxima semana. Mas sabe, uma vez fiz uma brincadeira, faz tempo... quando a blogosfera brazuca era menor, de que, se ganhasse na mega sena, colocaria todos em um navio e faríamos um cruzeiro! :)
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Se der estarei, tá muito louco por aqui, correrias... bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. Também tentarei participar!
    E vou ficar aqui torcendo pra Luma ganhar na mega sena. Com enjoo e tudo eu vou pro cruzeiro dela!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar fazer algo interessante, Etienne!A propósito, qual a origem do teu nome?
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Encontros são sempre especiais, né!
    Momentos que só acrescentam em nossas vidas. Adorooo!
    Bjns, e uma linda semana!
    :)

    ResponderExcluir
  6. Olha, vai haver um justamente na minha cidade, Santos, dia 08 de junho... e eu não estarei lá!!! O q eu faço? Procuro um lugar bem confortável, sento e choro? :) Não... faço um post imaginando tudo isto!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. OI Etienne, os encontrinhos são sempre maravilhosos. Desvirtualizar as amizades é bom demais. Eu já fui a vários e sempre quero conhecer mais amigas blogueiras. Nossa, essa turma reunida em uma pousada ia ter muito história pra contar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Etienne!Já programei minha participação!Uma ideia bem legal!bjs,

    ResponderExcluir