segunda-feira, 27 de maio de 2013

NOVO TEMA DA BC (Edição 12)


Bom dia, cupcakes! Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer à todos os participantes da nossa BC, na semana passada - lindas letras de música, trocas... festa maravilhosa! Muito obrigada.


E estive por aqui procurando e encontrando inspiração... e decidi fazer deste o NOVO tema da nossa BC de quarta-feira! Assim: "Cinco (ou mais) coisas/pessoas que lhe trazem inspiração!"

Pra participar é só:
- criar um novo post sobre o tema e publicá-lo;
- no post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- vir aqui no blog (próxima edição: 29/05/13) e deixar o link do seu post!

A gente se fala... Bjs.

6 comentários:

  1. Bom dia, menina,
    ando em falta contigo, mas vou me preparar pra esta nova BC...tenho fé que conseguirei,rsrsrsrs
    Uma linda semana aí!
    Bjos e tudo de bom.
    Calu

    ResponderExcluir
  2. Bah, Etienne, difícil mas desafiador. Vou tentar.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. No momento:
    O livro de Ana Paula, Crônicas Gris
    Ouvir músicas de Nando Reis
    Sempre:
    Passarinhos
    Cheiro de terra molhada
    Gentileza, bondade, carinho (mix valendo por uma coisa, pode?...rsrs)

    Muita inspiração, meu carinho e canto de passarinho \o/

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse tema,Etienne!Vou participar,mas preciso achar a inspiração primeiro!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  5. Gostei do tema, amiga! No momento, meu desafio maior é ficar bem com a minha coluna, espero que eu consiga preparar o post a tempo para participar, será um prazer! :)
    Bjsss
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Etienne!!!! Olha eu aqui voltando devagar com as visitas!

    Adorei o tema, vou me inspirar para escrever e voltar com tudo!!!!

    Bjocas!

    ResponderExcluir