terça-feira, 14 de maio de 2013

DESAFIO FOTOGRÁFICO 2 - Igreja


PRECE é uma das palavras mais bonitas que eu conheço! Lembrei de contar porque estou participando do
desafio fotográfico do blog da Ana Virgínia - Fotos de Quinta - cujo tema, este mês, é Igreja.

Na igreja onde estive, o prédio é de construção - e aparência - simples, mas é só entrar pra reconhecer
as belezas do altar, dos vitrais... e da água benta, sempre disponível!



***


Para ver as fotos dos demais participantes, por favor, clique aqui.

7 comentários:

  1. Maravilhoso detalhe mostraste da igreja.Adorei! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Essa sua foto, lembra a da Igreja Matriz de São João Batista aqui de Caçapava, onde também tem essa "concha" com água benta.

    Parabéns pela participação.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bela imagem Etiene.

    Gosto de apreciar essas belezas das igrejas também.

    Sua foto ficou linda.

    Abraço.

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  4. Que linda foto Etienne... na foto, a cruz parece emanar energia para a água benta. Em muitas igrejas no Brasil, por causa da dengue, este reservatório da água benta foi esvaziado ou substituido por um dispositivo com uma esfera giratória, tipo roll on.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá Etienne.
    Vim agradecer sua visita e comentário em meu blog e registrar meu apreço por sua foto postada no desafio de quinta.
    Estou me tornando um seguidor do seu blog para poder conferir futuras postagens, ok?
    Caso queira se tornar uma seguidora do meu, será um prazer.
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá.

    Já podemos escolher nossas fotos favoritas do mês de maio, com o tema Igreja.
    O link é este http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/05/document.html

    Orientações:
    Poderão votar os que participaram do desafio do mês de maio.
    Escolha duas fotos favoritas.
    Não é permitido votar em sua própria foto.
    Deixe sua votação nos comentários deste post.
    Votações até o dia 20 de junho.

    Abraço.
    Ana Vi.
    fotosdequinta.blogspot.com
    filhadejose.blogspot.com

    Ainda essa semana lançaremos o tema do mês de junho.

    ResponderExcluir
  7. Sei que estou atrasada com a divulgação do ganhador desse desafio.
    Mas hoje publiquei no blog Fotos de Quinta.

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/05/document.html

    Em setembro voltaremos com os desafios.

    Estamos solicitando moderador (a) para o blog fotos de quinta, especificamente na área dos desafios.

    Se tiver interesse, entre em contato:

    filhadejose@gmail.com

    Abraço.

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir