segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sinal de vida... (e o NOVO TEMA DA BC - Edição 11)

Hey, pessoal! Nem deu pra fazer visita, deixar comentários, e já é o início de uma nova semana. Peço desculpas pelo sumiço involuntário e estou passando por aqui pra dar sinal de vida! Segue abaixo o NOVO tema da BC de quarta-feira. Volto logo.


Na semana passada, contei pra vocês da música que faz minha mãe lembrar de mim! E, como vocês sabem, eu adoro música. Resolvi, então, fazer deste o NOVO tema da nossa BC de quarta-feira: "Letra de música que faz você lembrar de um momento especial ou de uma pessoa querida."

Pra participar é só:
- criar um novo post sobre o tema e publicá-lo;
- no post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- vir aqui no blog (próxima edição: 22/05/13) e deixar o link do seu post!

Uma ótima segunda-feira pra vocês.
Bjs.


8 comentários:

  1. Muito legal!! beijos,até lá! chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Etienne!Legal a sua ideia,vou participar!bjs e uma semana bem colorida pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Olá Etienne, primeiro quero agradecer pleo carinho lá no rabiscos, brigadinha!!

    Quanto ao tema, AMEI e com certeza participarei.
    Beijos de uma semana de paz.

    ResponderExcluir
  4. Olá Etienne,
    Vai ser complicado escolher UMA letra, mas vou tentar me concentrar para postar uma bem significativa.
    Semana cheia de alegrias a ti!
    Bjk.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo tema, amiga!
    Tem muuuuuita música que lembra pessoas especiais aqui, graças a Deus! rs
    Uma ótima semana!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga, quero te agradecer demais pelo comentário que deixou desejando melhoras pelo meu estado de saúde! Já estou melhor, graças a Deus e retornando aos poucos. O pior já passou, ufa! Agradeço muito mesmo! :)
    Ah! E vou participar desta BC, adorei o tema e até já sei qual vai ser a música!
    Bjssss
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir