quarta-feira, 10 de abril de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (quinta edição) - SABER MAIS!


O tema de hoje na nossa BC é: "O que você faz (ou fez) e que gostaria de saber mais?" E eis o que eu gostaria...

- Mais movimento com as mãos! Quando eu tenho a oportunidade de parar pra fazer pequenos projetos, dá uma calma, uma tranquilidade... Eu gostaria de saber fazer mais trabalhos manuais. (Estas peças abaixo - feitas de folhas de jornal/revista - meu pai encontrou, comprou e me deu de presente anos atrás. Não sei fazer, mas achei o trabalho lindo!)


- Mais leitura, mais histórias! Estive na livraria esta semana e quase me perdi no meio de tantos lançamentos interessantes. Acontece toda vez! Eu gostaria de ler mais livros, de ver mais filmes... saber mais sobre pessoas, histórias, acontecimentos... Um emprego "só fazendo isto" seria o ideal! (rsrs)

- Mais viagens, mais lugares! Há tantos lugares que eu gostaria de conhecer - ver as cores de perto, saber como são! Já tive a oportunidade de conhecer lugares lindos como a Austrália, o Mount Rushmore... mas também gostaria de conhecer Fernando de Noronha, as Cataratas do Iguaçu, o carnaval em Recife... Vai acontecer!

- Mais conhecimento e diversão! Gostaria de aprender outras Línguas. E, um dos meus grandes amores é Fotografia (como contei aquimáquina do tempo!)... Gostaria de saber mais sobre como tirar belas fotos e sobre edição - duas atividades, dois processos que me dão alegria, me divertem e me fazem muito bem.

- Mais presença, mais amizade e mais curiosidade! Gostaria de ir ao Brasil com os meus meninos (marido e o nosso pequeno) com mais frequência, de rever minha família e meus amigos mais vezes  - e, assim, saber mais sobre cada um deles! Gostaria de conhecer mais e mais pessoas interessantes, das tantas que existem por este mundão... E, se sobrasse um tempinho, gostaria de saber mais sobre avião!


E vocês?
Gostariam de saber mais sobre o quê?




Pra participar é só:
- criar um post sobre o tema;
- no post criado, colocar o banner (acima) da BC/Link Up Party e um link para esta postagem;
- vir aqui no blog deixar o link do seu post!

7 comentários:

  1. Adorei ver teus desejos. Temos tantos. Mas coloquei só UM,rs beijos,chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas escolhas! Gostaria muito de fazer tudo isso tb... como a gente complica a nossa vida, né!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Não pude deixar de me identificar com alguns de seus desejos tb! Ler é uma coisa que parece que nem numa vida inteira poderemos ler tudo que temos vontade!...rss...muito legal sua participação!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Etienne,
    Parabéns pela habilidade do seu pai. Lindos trabalhos!
    Viajar e aprender outros idiomas expande a nossa mente e a visão que temos de outros povos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciene! Só pra esclarecer, meu pai não fez as peças. Ele as comprou e me deu de presente! "Me comunicar melhor" - vou colocar na lista... rsrs!!! Bjs.

      Excluir
  5. Etienne,
    Amei o tema de hoje, dava para um post mega hiper grande! E eu amei suas escolhas! E essa ultima sua de querer se comunicar melhor foi ótima! kkkkkkkkkkk
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Oi Etienne, tudo bom?

    Acho este trabalho com jornal/revista super legal, também não sei fazer mas não sei o por que acho fácil rsrsrs


    Beijos e ótima semana


    Audeni

    ResponderExcluir