segunda-feira, 8 de abril de 2013

DE VOLTA, COM NOVIDADES!



Bom Dia, Cupcakes!!! Estamos aqui - o computador, a internet, eu e este nosso Projeto Eletrônico Criativo - back in business!

Senti falta de vocês e agradeço pelos comentários carinhosos. (Não quis preocupar ninguém... peço desculpas.) E estou voltando com novidades!

Quero continuar me divertindo, me inspirando, compartilhando e interagindo com vocês... e, quanto mais o blog cresce, cresço eu também! Então, coisas novas aparecerão por aqui.


Pra amanhã tem novidade relacionada aos textos que eu escrevi quando o blog ainda era privado e que vão estar aparecendo através da coluna "CONTANDO HISTÓRIAS". No final de semana vai ter outra novidade - vou contar no sábado. E assim vai... Quero tornar este Projeto Eletrônico mais criativo e interativo!

No próximo post, vou contar qual será o NOVO TEMA da Blogagem Coletiva de quarta-feira.

Feliz segunda-feira e uma ótima semana pra todos nós!

3 comentários:

  1. Oi linda!!!Uma ótima semana para você!!
    Beijinhos
    http://www.meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Bom retorno!
    Novidades... interessante. Vou aguardar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bom retorno! E quantas novidades!
    Eu que gosto de uma história já estou esperando.
    Bom início de semana.
    Beijo

    ResponderExcluir