segunda-feira, 15 de abril de 2013

A OUTRA NOVIDADE (LINKeria)




Bom dia, Cupcakes! Então que o tempo pro blog, por estes dias, tem sido menos do que eu gostaria... daí o silêncio desde a quarta-feira. Mas estou me organizando, vou visitar quem não visitei durante a semana, e vim contar sobre a outra novidade que vai aparecer por aqui!

Explico. Quando tenho a oportunidade de dar uma passeada pela internet, pelo meu feed... encontro posts interessantes, sobre assuntos variados. Então, celebrando a interação e a criatividade pela blogosfera, quero destacar o que de interessante eu encontrar através de links  - numa série chamada "LINKeria". Vou precisar me organizar um tanto mais, mas quero tentar. Creio que vou gostar!

E começando devagar...

- Conto que vi o filme "Intocáveis" - que a Chica mencionou (aquina segunda edição da nossa Blogagem Coletiva! Filme baseado numa história real e tocante. Como se deu o encontro dos dois, o desenvolvimento da amizade... Gostei tanto!

(Fonte)

- Convido vocês a conhecerem uma belíssima história, muito interessante, através do post da querida Luciene (aqui).

- E gostaria de compartilhar com vocês o lindo post da Calu (aqui), pois me encantei com a riqueza dos detalhes e com a beleza da narrativa!



Até a próxima...

6 comentários:

  1. Oi Etienne,
    Primeiro, obrigada pela citação do meu post sobre a Ação do Coração. Generoso da sua parte!
    Ainda não vi o filme que emocionou a Chica. Está na minha lista.
    Agora vou lá ler o post da Calu.
    Ótima iniciativa!
    Linda semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. O filme é legal mesmo e o texto da Calu, adorei! beijos,tudo de bom,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Adorei esse post!!!!

    O filme não assiti, e vou coloca-lo na minha lista.

    Ainda não visitei a amiga Luciene! Vou ver o post dela! Aliás estou atrasada com muitas visitas.

    E o ultimo link vou ler com carinho e tempo, já que você disse que é muito bom.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Menina,
    que grata e carinhosa surpresa vc me deu.Estou toda prosa com o link que vc me dedica.Muito obrigada por me colocar entre suas preferências.Isto é de grande valor pra mim.Valeu!
    Tenha uma semana bem florida.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Já está anotado a dica!
    Vou aguardar mais esta novidade Linkeria! Já gostei do nome...
    Beijo

    ResponderExcluir