segunda-feira, 22 de abril de 2013

NOVO TEMA DA BC (Sétima edição)



Eu estive pensando sobre as mudanças inesperadas que acontecem. Umas modificam a vida pra sempre... Outras são simples, chegam e se instalam sem pedir licença, mas não causam impacto.

Por exemplo, quando eu precisei ir à NY, meses atrás... peguei o trem (viagem rápida de onde eu estava) e comprei o ticket de ida e volta quando já me encontrava lá dentro, sentada. Uma semana depois, eu precisei fazer a mesma coisa. E quando eu tentei comprar o ticket, o funcionário me informou:

- "Não há mais ticket de ida e volta pra comprar dentro do trem."
- "Quê? Eu comprei um na semana passada. O senhor está inventando?", eu falei (sem a última frase!).
- "Não tem mais. Tá vendo aqui? A opção que a senhora quer não se encontra mais no ticket.", ele acrescentou e me mostrou o novo tipo de bilhete.

"Mas o que é isso!", eu pensei, rindo comigo mesma. "Quando a gente pensa que sabe como as coisas irão acontecer... não sabe nada. A pessoa espera por um resultado e recebe outro completamente diferente!"


E pensando em situações inesperadas... pensei em fazer deste o novo tema da nossa BC da quarta-feira. Assim: "O que de melhor lhe aconteceu após uma mudança ou situação inesperada?" (Podem citar uma ou mais!)


Pra participar é só:
- criar um post sobre o tema;
- no post criado, colocar o banner (acima) da BC;
- na quarta-feira (próxima edição: 24/04/13) , vir aqui no blog e deixar o link do seu post.



***
E gostaria de agradecer à todas as participantes da sexta edição da BC.
Foi uma festa super animada, repleta de belíssimos posts! Muito obrigada.

***

4 comentários:

  1. Oi Etienne!Legal a sua ideia!Vou participar!bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Prometo que vou, ao menos, pensar a respeito. Se lembrar de algo interessante, faço a postagem.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Você, no mínimo esta nos fazendo pensar...

    ResponderExcluir
  4. Oi Etienne,
    Boa ideia!
    Gostei!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir