segunda-feira, 8 de abril de 2013

NOVO TEMA DA BC (Quinta edição!)



Como já contei pra vocês, minha mãe é costureira de primeira linha! Minha vozinha fazia crochê como ninguém - peças magníficas - sabia tudinho! Eu cheguei a aprender, fiz bolsas pra mim mesma, mas parei há tempos atrás. Daí que eu fiquei pensando outro dia: "Gostaria de saber mais..."


E quis fazer deste o tema da nossa Blogagem Coletiva / Link Up Party da quarta-feira (10/04/13): "O que você faz (ou fez) e que gostaria de saber mais?" 


Pra participar é só:
- criar um post sobre o tema;
- no post criado, colocar o banner (acima) da BC;
- na quarta-feira, vir aqui no blog deixar o link do seu post.


A gente se fala!

3 comentários:

  1. Bem legal o tema! Vou participar! beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Humm...gostei da nova edição da BC. Vou participar!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Aqui o link:

    http://poetrixica.blogspot.com.br/2013/04/o-que-eu-gostaria-de-saber-fazer-mais.html

    beijos,chica

    ResponderExcluir