quarta-feira, 17 de abril de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (Sexta edição) - Experiências e Oportunidades

 

O tema de hoje na nossa BC é: "Quais as 3 melhores experiências ou oportunidades que você teve com o blog?" ...Eu comecei o blog com o simples intuito de organizar o que eu estava escrevendo. Depois de um certo tempo, resolvi abrir as portas e torná-lo público. E têm sido belas as experiências!

- A INTERATIVIDADE é uma das melhores oportunidades que o blog me proporciona.
A gente começa a conhecer mais e mais pessoas... a "encontrá-las" toda semana, toda vez que atualizamos o blog! Passamos a reconhecê-las, a aprender um pouco mais sobre elas, a gostar um  pouco mais. Daí a gente visita lugares onde ainda não esteve, conhece histórias, se informa, ri, se emociona... se sente parte de um grupo bonito de pessoas, no qual todo mundo participa, todo mundo colabora, todo mundo é fonte maravilhosa de energia pra todo mundo!


- Objetivamente falando, o blog tem me ensinado a lidar com a questão do TEMPO.
Porque ter blog requer isto, aquilo... e, especialmente, tempo! (Rsrs) Tempo pra escrever um texto, pra tirar e editar as fotos, pra visitar outros blogs, participar de BC's, deixar comentários...

Outro dia alguém disse na tv que "às vezes, mais importante que a decisão a ser tomada, é tomar a decisão." Acontece, sim! Tenho aprendido a fazer as pequenas escolhas; aprendido a utilizar o tempo que tenho de maneira mais eficiente - o que é algo que funciona, não só aqui, como em outras áreas.


- E este blog amigo tem me dado a oportunidade de reparar no que vai dentro do meu coração e no que acontece ao meu redor, no mundo... a cada semana. Tem me dado a oportunidade de me expandir, de me expressar - desenhando o caminho por onde eu e meus meninos (e Soda) passamos!


Eu estou crescendo e aprendendo com o blog.
E vocês?




Pra participar é só:
- criar um post sobre o tema;
- no post criado, colocar o banner (acima) da BC/Link Up Party e um link para esta postagem;
- vir aqui no blog deixar o link do seu post!


14 comentários:

  1. Linda tua participação e a interação é algo muito legal mesmo no mundo dos blogues. Beijos,lido dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Blog é tudo isso e mais um pouco mesmo!
    Eu sempre digo que demorei pra criar um blog, mas acredito que tudo acontece no tempo certo, né!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Etiene. Te vi no blog da Cici e vim aqui conhecer. Adorei seu blog, muito mesmo! É muito bonito,energia boa.Suas idéias, artes... Voltarei mais vezes.Quando puder dá uma passadinha lá no meu cantinho ficarei super feliz.Bjs
    http://rakelzinhaesuasartmanhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Etienne,
    É... blogando acontece mesmo esta magia de interagir com quem AINDA não se conhece pessoalmente, mas que acabam por se identificar de alguma forma.
    Gerir meu tempo é o que mais preciso neste momento!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Etiene
    Vi o seu blog no blog da amiga Cici e já estou te seguindo. Muito legal seu blog.
    A proposta da BC também é legal, eu adoro BC, é que acabei de fazer um post é sobre libertar um livro proposta por uma blogueira também, mas quem sabe na próxima quarta. Ser blogueira é tudo de bom. Gostei de te conhecer!
    Bjos.
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Etienne! Legais as oportunidades que o blog lhe deu!Tb consegui me expressar bem mais depois que criei um blog! Adorei a sua participação!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Blogar é simplesmente maravilhoso e cada um tem uma intenção.
    É muito bom estar com os amigos virtuais e compartilhar diariamente com todos.
    Xerosssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu e minha cabeça de vento. Esqueci que era hoje a blogagem...rsrs... Mas tudo bem. Amei o tema, e realmente é muito bom mesmo as oportunidades e amizades que o blog nos proporcionam.
    beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Já estou participando! Obrigada pela oportunidade!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Etienne adorei o tema da blogagem e resolvi participar. Com o blog redescobri-me como pessoa.

    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
  11. É isso, blogar é se manter em contato com pessoas que têm afinidades contigo e que pela distância talvez nunca se dessem a conhecer. Excelente tema. Vou preparar a minha visão sobre isto.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  12. Etienne! Obrigada por me deixar participar!

    O blog nos permite isso também, compreensão e carinho! Que numa amizade é essencial.

    E podemos fazer alguma diferença na vida de outra pessoa e até no mundo!!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Etienne,
    estou vendo que o bichinho bom dos blogs, pegou a todas nós,rsrsrsss...mas, é de uma satisfação tão boa estarmos nesta interatividade, que fazemos felizes uma morada especial pra "ele" em nossos corações.
    Bjos e obrigada.
    Calu

    ResponderExcluir
  14. Oi Etienne, adorei participar dessa BC, pra mim foi um prazer! E fico imensamente agradecida por esta oportunidade de me expressar através do tema proposto! Muito legal, adorei!!!
    O que me encanta nesse mundo de blogs é a interação, essa troca de experiência, de conhecimento...
    Muito obrigada! :))
    Bjssss,
    viveraprendendo.com

    ResponderExcluir