terça-feira, 9 de abril de 2013

TEMPO E PACIÊNCIA

Pinned Image
(Fonte: Aqui / 1 via 2)

(Paciência não tem haver com o quanto a pessoa pode esperar,
mas com quão bem ela se comporta enquanto espera.
)


Paciência é uma virtude - já se diz por aí! Às vezes, é preciso uma pausa.
E, como comentei naquele post, às vezes, ser paciente é necessário... mas não é fácil.
Aqui estou eu me comportando da melhor maneira possível! (Rrsrs)
Coisas da Vida.

I'm here to learn!

Estou aqui pra aprender!


Tempo Rei / Gilberto Gil
(Letra completa: AQUI./ Vídeo: AQUI.)

...

Tempo Rei!
Oh Tempo Rei!
Oh Tempo Rei!
Transformai
As velhas formas do viver
Ensinai-me
Oh Pai!
O que eu, ainda não sei
...



3 comentários:

  1. Sabe que a paciência é um exercício diário, né!
    Eu já fui muito impulsiva, impaciente, ansiosa. Hj consigo me controlar bem, graças a Deus.
    E me sinto bemmmm melhor assim tb!
    Amanhã vou participar da BC, viu! rs
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  2. É uma virtude linda, necessária, que tem que ser aprendida e exercitada.
    Acho que em nossa era digital, com respostas tão instantâneas, torna-se essencial essa 'palavrinha'!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Exercito a paciência o tempo todo! Até acho que vivemos para aprender a ter paciência. Quanto ao tempo... ele fugiu de mim e não consigo alcançá-lo! Não consigo fazer tudo a que me proponho... fazer o quê? :) Beijus,

    ResponderExcluir