domingo, 22 de setembro de 2013

RECADO PRA GATINHA JUJUBA! (Semana Colorida XIX)



Nossa menina Soda (pronuncia-se "Sôuda") ficou sabendo da participação da Jujuba na
BC de quarta-feira e resolveu comentar... Então, eu fiz como a Verena e deixei ela ficar à vontade!


Vi o recado da Jujuba

E também quis participar.
Escolhi a Semana Colorida
Que é muito popular!

"Jujuba, o trabalho é duro,
Eu, daqui, sei muito bem!
Espero pelo meu pai
E pela minha mãe também.

Mas de tv eu não entendo.
Gosto mesmo é de dormir.
E gatinho eu só conheço
Uns vizinhos por aqui.

Mas não são como você,
Educada, a conversar.
Me olham de cara feia,
Minha mãe diz pra eu não ligar...

Divirta-se por aí,
Com seus programas preferidos.
Já mandei meu recadinho,
Vou aproveitar o Domingo.

Vou voltar lá pro sofá,
Pra tirar outro cochilo!"


***

Um Domingo de descanso, pra quem for de descansar.
De passeios, pra quem for de passear.
De alegrias, para quem, por aqui, passar!

Uma semana colorida para todos!

***


Este post participa da SEMANA COLORIDA do blog A Menina Voadora, da Anne Lieri.
Para ler o post dos demais participantes, por favor, clique aqui.


(Ooopps! Tecla extra no número romano... Semana Colorida IX, não XIX! Rsrs.)


10 comentários:

  1. Ela é linda e deu muito bem seu recadinho em versos!

    Linda semana colorida, ótimo OUTONO e tudo de bom,beijos,chica
    ,

    ResponderExcluir
  2. Oi Etienne!

    Que versinhos mais lindos e cheios de amor e amizade, flor!!!

    Desejo que o domingo seha de paz e alegria e que a semana que começa traga-lhe boas notícias e muita luz!

    Beijos

    selma

    ResponderExcluir
  3. Etienne, você também faz poesia? Pois está uma gracinha! Eu amei ler e gosto muito também de rabiscar os versinhos! Muito legal! Beijos e uma semana super feliz, tá?

    ResponderExcluir
  4. Que fofa! Adorei a participação!!
    Um linda primavera cheia de flores coloridas e perfumadas.
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  5. Ai,que fofo o Soda!Um recadinho muito carinhoso e os bichinhos da blogosfera estão interagindo tb!...rss...linda primavera pra vc!

    ResponderExcluir
  6. Aumiguinha Soda
    Você é uma gracinha
    Adorei o seu recadinho
    Tenha uma semana bem coloridinha
    Ronrons docinhos da sua
    Jujubinha

    ResponderExcluir
  7. Olá Soda e Etienne:
    Gostei do recadinho pra Jujuba.
    Aqui em casa o Shankar e a Maya também não são muito ligados na TV, o negócio deles é comer, dormir e passear, rsrsrsrsr.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  8. Etiene,

    Que linda participação.
    Eu sou fã da Jujuba.
    A Soda é linda demais!
    Feliz Primavera! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Etienne
    Muito linda a conversa poética do cãozinho!!!
    Com bom humor tudo melhora para ele e para a dona dele...
    Bjm colorido e primaveril de paz e bem

    ResponderExcluir
  10. Que lindo seu cantinho!
    Vi um recadinho lindo lá no blog de Pepi,Xixo,Juja,Jujuba e vim aqui conhecer você! Amei e já estou seguindo!!!

    Super beijinhos de toda Turminha da Mel *-*

    ResponderExcluir