segunda-feira, 16 de setembro de 2013

NOVO TEMA DA BC (Edição 25)

Para reproduzir a imagem, clique nela uma vez e, em seguida,
clique no botão direito do seu "mouse".

Dia desses, eu estava com o controle remoto na mão, pronta pra mudar de canal, ver o que estava passando... e, sem pensar, fui logo apertando os números do canal de desenhos do meu filho. Rá, rá! Eu ri  e pensei comigo: "Logo se sabe que eu sou a mãe da criança de quatro anos que mora aqui!" Apenas um dos vários episódios proporcionados pela tv aqui em casa.

E há muito a se falar sobre televisão (internet, Facebook... e tudo o mais), de ruim e de bom. Eu, como vocês sabem, tendo a destacar o que há de BOM, e como o NOVO tema da nossa BC de quarta-feira, pensei no seguinte: "O que... de bom, de interessante... você viu na tv ultimamente?"

O que vocês acham?

Pra participar é só:
- Criar um NOVO post sobre o tema e publicá-lo;
- Post deverá ter a mesma data de publicação da BC (18/09/13) ou data posterior;
- No post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- Vir aqui no blog (próxima edição: 18/09/13) e deixar o link do seu post.


Bjs, cupcakes!
E uma ótima segunda-feira para todos.



7 comentários:

  1. Legal o tema,j[á preparei o meu! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo tema! Adoro TV! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Ótimo tema, vou tentar participar !

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  4. Etienne:
    Gostei da sua escolha e já sei o que irei postar.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Olá Etienne!
    Gostei de tema. Tô nessa!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  6. Gostei, viu, Etienne? Vai rolar! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Etiene
    eu sou apaixonada por tv
    mais do que eu pensava
    mas não sou global, não
    assisto programas de investigação criminal
    no Investigação discovery. mas nao vou falar dele nao, rs
    rs
    até amanhã
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir