segunda-feira, 30 de setembro de 2013

NOVO TEMA DA BC (Edição 27)


Para reproduzir a imagem, clique nela uma vez e,
em seguida, clique no botão direito do seu "mouse".

Hey, cupcakes! (E já é segunda! Ninguém me viu por aí... não fiz minhas visitas. Peço desculpas. Vou me atualizando aos poucos, ok?) E estive pensando em 'assuntos aleatórios'... e resolvi fazer deles o NOVO tema da nossa BC de quarta-feira. "Como assim, Etienne?" Por exemplo, vocês sabiam?

Que eu já parei de contar as vezes em que me perguntam, por aqui, se eu falo Espanhol
(pela aparência fisica) ou se eu falo Francês (pelo meu nome).
***
Que eu adoro delicado, jujuba, pão-de-queijo, pastel e caldo de cana.
***
Que vira e mexe, eu vejo a chamada de um programa que considero interessante, planejo assistir, mas acabo não programando a tv e, quando me lembro, escuto apenas: "E isto é tudo, por hoje. Obrigada por assistir o nosso show..." Ai, caramba! Rsrs. (Que bom que há a tecla "On Demand" e, muitas vezes, consigo assistir o que perdi após alguns dias... ou quando repassa.)
***

Conversa simples, pequenas curiosidades sem grande importância, nem ordem cronológica.
E este fica sendo o NOVO tema: "Completando a frase: "Vocês sabiam....?"(Assuntos variados. Lista de cinco a dez.)  

O que vocês acham?


Pra participar é só:
- Criar um NOVO post sobre o tema e publicá-lo;
- Post deverá ter a mesma data de publicação da BC (02/10/13) ou data posterior;
- No post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- Vir aqui no blog (próxima edição: 02/10/13) e deixar o link do seu post.

Bjs e uma ótima segunda-feira para todos!



(Post programado.)

7 comentários:

  1. Menina isso não um tema e sim um desafio...
    Uma linda semana...
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Miau, Tia Etienne
    Então você gosta de Jujuba. né?
    É tudo de bom, né?
    A vóvis gostou do tema da BC
    Até lá
    Delicados ronrons da gatinha
    Jujuba

    ResponderExcluir
  3. Esta semana está super apertada. Mas na semana que vem participo.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  4. Ah voltei rsrsrs
    Está rolando Blogagem Coletiva no meu Blog sobre
    cidade que você visitou e gostou. Se quiser participar vou adorar.
    Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Etienne:
    Praticamente, já tenho um post prontinho, rsrsrsrssr.
    Vou apenas dar uma revisada básica e depois trago aqui minha participação, ok.
    Boa semana.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Oi Etiene
    muito bom otema dessa b.c.
    eu tb adoro jujuba e delicado
    e também aquele fofinho que esqueci o nome agora,
    que se assa no palito e come quente, rs
    rsrs
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  7. Até a noite vou pensar no que perguntar se vocês sabiam a meu respeito.
    Gostei da ideia, muito legal!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir