domingo, 1 de setembro de 2013

NOVO TEMA DA BC (Edição 23)

(Para reproduzir a imagem, clique nela uma vez e, em seguida,
clique no botão direito do seu "mouse".)

E continuando o assunto do post anterior, a terceira nota é a seguinte:

Esta semana, enquanto dirigia... fiquei ouvindo a conversa no rádio. Um rapaz estava dirigindo de uma costa à outra dos EUA - o que é uma distância enorme. Dai alguém comentou: "Nossa, como eu queria ter tempo pra fazer isto!" O rapaz, ficamos sabendo, estava se mudando... e aproveitando a jornada!

E eu fiquei pensando nas coisas que eu faria se também tivesse tempo e resolvi fazer deste o NOVO tema da BC: Se você tivesse todo o tempo do mundo (e o dinheiro necessário)... "O que você faria?" Podem citar cinco, dez ou mais planos / desejos!

O que vocês acham?

Pra participar é só:
- Criar um NOVO post sobre o tema e publicá-lo;
- Post deverá ter a mesma data de publicação da BC (04/09/13) ou data posterior;
- No post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- Vir aqui no blog (próxima edição: 04/09/13) e deixar o link do seu post.


Bjs, cupcakes!
Até a proxima vez.

12 comentários:

  1. Gostei! Vou anotar pra não esquecer!bjs,

    ResponderExcluir
  2. Que tema legal
    Gostei, Etienne
    Tenha uma boa noite
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tema, e anotei na agenda, para não deixar de participar dessa vez.

    Bjosssss e um bom início de semana.

    Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Ai, que essa BC vai ser complexa, rsrsrsrsr.
    Mas já vou organizar o pensamento, pra participar.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Olá Etienne!
    Dessa vez não participar... mas quero ver essa postagem de perto e tô de olho.
    :-)))))))))))))))))))))))))))))))

    Abração
    Jan



    ResponderExcluir
  6. Oi Etienne, saudades!

    Estou (tentando) voltando ao mundo dos blogs devagarinho e gostei do tema proposto, vou ver se rabisco algo e posto na quarta-feira.

    Abraço!!

    Linda semana pra você!

    ResponderExcluir
  7. Essa eu não perco! Tenho que ter tempo rsrsrs
    Linda semana para você.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia... nova por aqui, vou me interagir com o assunto e volto pra comentar. Passei para deixar um beijo e desejar excelente semana.
    :)
    Ritinha

    ResponderExcluir
  9. Esta vai ser legal....uma espécie de "te liga....meu...". rsrs

    ResponderExcluir
  10. Um tema interessante! Vou participar.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  11. Oi Etiene
    como "peguei o bonde andando", não tinha reparado
    você mora fora do Brasil!!!
    como não percebi!
    essa b.C. promete de novo!
    vou me preparar
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir