quarta-feira, 4 de setembro de 2013

TE CONTEI? BC DO BLOG (Edição 23) - Todo o tempo do mundo...


O tema da nossa BC de hoje nos pergunta "o que faríamos, se tivéssemos todo o tempo do mundo"... e o dinheiro necessário. Eis o meu plano:



Primeiro, eu iria organizar a minha casinha toda! Fazer "agora" tudo o que vai ficando pra depois. Arrumar umas coisitas, me desfazer de outras. Depois de tudo arrumadinho, eu iria pra Parte II do meu plano! Rsrs.

Alugaria uma casa na praia e organizaria umas semanas de férias por lá. Primeiro com a família, depois com os amigos! U-hu!!! Tempo pra conversar, contar detalhes de tudo... Maravilha.

Depois, eu iria viajar bastante, me soltar no mundo! Gostaria de conhecer o Brasil - Fernando de Noronha, Cataratas do Iguaçu, Carnaval em Salvador... a lista é IMENSA. Gostaria de fazer o mesmo por aqui, conhecendo os vários estados que compõem os Estados Unidos! Gostaria também de retornar à Austrália, com marido e o nosso pequeno. Tantos lugares. Gostaria de "gastar" as páginas do passaporte!

Ah! O Tempo que não para...

Aproveitemos todos, todo o tempo que temos!
E sejamos felizes!


E vocês, cupcakes?
O que fariam?

Para reproduzir a imagem, clique nela uma vez e, em seguida, clique no botão direito do seu "mouse".

Pra participar é só:
- Criar um NOVO post sobre o tema e publicá-lo;
- Post deverá ter a mesma data de publicação da BC ou data posterior;
- No post publicado, colocar o banner (acima) da Link Up Party e um link para a postagem da BC;
- Vir aqui no blog e deixar o link do seu post!


15 comentários:

  1. Olá Etienne,
    Há coisas aqui em casa q tb andam pedindo um tempo da minha atenção, mas agora tudo gira em torno do Miguel. Fato!
    Viajar é se surpreender a cada momento. Vcs vão adorar as Cataratas, tanto do lado brasileiro qt do lado argentino. A gente se sente ínfimo diante daquilo tudo.
    Adorei o tema de hoje.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos teus desejos e tive que rir om as folgas do passaporte gastas! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  3. Etienne,
    Viajar, conhecer novos lugares é bom demais!! Ah tempo e dinheiro!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas legais vc escolheu.Coisas simples,mas que valem a pena na vida da gente!Não consegui colar o link de minha postagem,desculpe,então coloquei só o blog.Bjs e boa quarta!

    ResponderExcluir
  5. Oi Etine
    seu desejo é o meu também
    conhecer o Brasil, arrumar a casa
    mas como sei que não vou ter esse dinheiro todo, rsrsrs
    vou preferindo ficar no zen, do sossego. Sem pensar muito, e gastando em viagens. Pra não esquentar a cabeça. rs
    beijinho
    eu continuo não podendo linkar meu post aqui
    Participo de outras B.C. mas aqui não consigo linkar, pq será?
    beijinho
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Etienne
    Estou tentando colar o endereço da minha postagem aqui e não consigo (em todas as BC que participo, eu copio e colo e dá certo).
    Você poderia tentar para mim?
    Obrigada.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  7. Snif snif Fiz meu post e não consegui publicar. "Closed".

    ResponderExcluir
  8. Amiga, vamos combinar essas viagens?!? rsrsrs
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  9. Agora consegui postar, acho que estava com algum problema. Coloquei o selo da tua BC lá na lateral do meu blog. vc viu?

    ResponderExcluir
  10. Etienne, somos parecidos, dois "mochileiros". Acredito que não há nada que una tanto o útil ao agradável quanto viagens. O útil porque o que ganhamos com cultura e conhecimento é ilimitado e vamos combinar que não existe diversão melhor do que viajar!

    ResponderExcluir
  11. Já sou candidata a "mala" nestas viagens, viu(?)kkkkkk...Viajar é Tudo de Bom e em grande estilo, melhor ainda, né Etienne?
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Olá, querida Etienne
    To viajando nestes dias, aliás o que mais faço no ano é isso...rs...
    Tracei lugares (inclusive os que descreveu no BR e estou nisso... está sendo bom demais!!!
    numa viagem, estou com pessoas de alto astral, diferentes, apren

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Etienne
    Pela terceira vez, tento comentar...
    Num hotel em SP, com o net, sem grande recursos...
    O anterior foi antes da hora... rs...
    Os outros dois, se perderam sem eu nem querer...
    Dizia que vijar é o que mais faço desde que viajei... gosto muito...
    Meu prazer em conhecer lugares, pessoas, aprender, ser fraterna e cordial com todos, me distrair, alegrar o meu coração, etc..
    Que vc preencha o passaporte logo!!! rs...
    Também ainda quero encher bastante o meu... rs...
    Bjm de paz e bem.

    ResponderExcluir
  14. Etienne,

    Acho que viajar é uma ótima pedida de todas as formas rsrsrs Uma casinha na praia , é uma delícia mesmo. Adoro participar de sua BC, lindona.

    Beijos e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  15. Olá menina,
    Seria ótimo termos tempo e dindim pra fazermos tudo de bom pra gente, pra realizar nossos sonhos...ai ai...
    Vou tentar achar um tempinho pra participar dessa BC deliciosa.
    Está rolando um sorteio lá no Meu Cantinho, conto com a sua participação.
    Tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir