domingo, 1 de setembro de 2013

DAS PEQUENAS CRIATURAS E DO NOME DELA!

"Lá estão eles..."

Uma das coisas que mais me agradam na área onde a gente mora é ver "the little creatures"/ as pequenas criaturas pela redondeza, todos os dias, o tempo todo!

Os passarinhos e as suas cores lindas; os patos, os esquilos, os coelhos. Especialmente os coelhos... Os filhotinhos e as mamães pulando de um lado pro outro! Hop-Hop. Eles são uma fofura e não perdem tempo. Assim que eles percebem a Soda se aproximando, saem correndo em disparada. Ao contrário dos esquilos...

Esquilos, vira e mexe, criam uma confusão, sabiam? Esperam até o último minuto pra sair correndo! E quando a Soda avista um deles atrás da árvore (a criaturinha minúscula que a gente nem sabia que ali estava), ela dá um tremendo arrancão no nosso braço. Little trouble makers! Rsrs.

Particularmente, eu acho que eles deveriam seguir o exemplo dos coelhinhos, que deixam ela na poeira... sem ficar de brincadeira!



***
E, sobre o nome da nossa menina (se pronuncia "Sôuda"), pra quem ficou se perguntando, vem de um episódio da série Seinfeld - no qual o personagem George insistia que o bebê tivesse o mesmo nome... Imagina!

***

Um ótimo domingo para todos!