domingo, 15 de setembro de 2013

A PRESENÇA!


Hello, cupcakes! Como estão vocês? A semana que passou foi das mais agitadas... indo, vindo; ficando sem dormir, com o pequeno tendo que apelar pro nebulizador. Mas passou! Agora já estamos todos nos sentindo melhor. E, na agitação dos afazeres e responsabilidades, a presença desta linda criança em nossas Vidas novamente representa e apresenta algo absolutamente mágico e encantador!


Enquanto a gente se prepara pra sair e eu me preocupo em me certificar de que peguei tudo o que era preciso, ele pergunta do amigo Ursinho Pooh, do Super-Homem. Enquanto eu dirijo e me ocupo com o tráfego, ele canta a música que toca no rádio ou aponta pra Estação do Bombeiro no caminho, abre um sorriso e diz que vai trabalhar bem ali quando crescer... "Vou, sim!" E assim segue ele, enfeitando e colorindo a nossa realidade!

Estes e outros momentos que aparecem como um presente na agitação do dia-a-dia são
tão especiais pra mim - e me fazem sorrir.

"Obrigada, filho, pela benção que é ter você aqui.
Você nas nossas vidas. Você no nosso coração. Te amamos tanto!  Sua mãe."


5 comentários:

  1. Os nossos filhos são a razão das nossas vidas, não?
    Desejamos uma linda semana para tí e seu pequeno, Etienne
    Beijinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Que saudades dos meus na idade do seu!
    ainda passarão outras profissões pela mente do menininho
    muito divertida essa fase. Aproveite!
    bj e linda semana
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Esses momentos são lindos e é bom registrar tudo que acontece, pois voa o tempo e depois os registros são muito legais de serem vistos! Um amor!! beijos,linda semana

    ResponderExcluir
  4. Acho incrível esses momentos!!!! Curta muito seu filhote!!!
    É tão gostoso passar no seu blog... Uma linda semana pra vc!!!
    Agradeço sua visita! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindinho seu filho lendo a historinha e cantando tb!...rss..essas coisas que valem a pena na vida,com certeza!Bjs e boa semana pra vc,

    ResponderExcluir